Início » 10 » Carbrás visita barracões dos blocos

Carbrás visita barracões dos blocos

Calendário

Fevereiro 2013
S T Q Q S S D
« Jan   Mar »
 123
45678910
11121314151617
18192021222324
25262728  

Enter your email address to follow this blog and receive notifications of new posts by email.

Junte-se a 3.358 outros seguidores

A criatividade do artista parintinense somada ao incentivo da prefeitura Municipal de Parintins tornam o Carnailha o maior evento momesco do interior da Amazônia. A festa reúne alegria peculiar do povo Tupinambarana, a beleza das passistas e o luxo dos carros alegóricos.

Na tarde desta terça-feira, 05, o prefeito Alexandre da Carbrás acompanhado do presidente da Câmara Municipal vereador Rildo Maia visitou os barracões dos blocos do grupo Irreverente e das chaves “A” e Especial. No bloco Ursos Polares o artista Augusto Rodrigues destacou a preocupação do município em fazer um Carnailha diferenciado. No bloco Rubro Negro o artista Rogério Azevedo ressaltou o incentivo da administração de Alexandre da Carbrás. “É a primeira vez que um prefeito vem visitar os galpões ainda na fase de execução dos trabalhos”, disse.
No bloco Chitara da Chapada o carnavalesco Waldir Santana disse que o trabalho está bastante adiantando. “O carro e as fantasias serão entregues até a próxima sexta-feira”, anuncia. Ele agradeceu a iniciativa do chefe do executivo municipal em acompanhar o trabalho de perto. “A maior autoridade do município ao visitar os galpões faz com que os dirigentes acelerem os serviços”, disse.
Alexandre da Carbrás encerrou a visita já no inicio da noite na Avenida Paraíba, local do Carnailha, e se disse muito feliz pelo que viu. “Nós como prefeitura estamos fazendo a nossa parte a estrutura está impecável a nível de Sapucaí com arquibancada coberta para a população assistir o carnaval confortável. Eu fico feliz em ver a criatividade do povo e ver que tudo isso está sendo programado para surpreender quem estiver na avenida”, disse.
A maioria dos blocos está com os carros praticamente prontos, alguns estão com os trabalhos atrasados, entretanto, afirmam que os serviços serão concluídos até o fim de semana. Mesmo com a dedicação da maioria dos grupos de carnaval, ainda existem alguns que não estão investindo na apresentação. “Quem não investir no Carnailha será punido”, anunciou.

 Abandono

Durante a caminhada pelos barracões das agremiações carnavalescas o prefeito Alexandre encontrou mais um exemplo de descaso da administração passada com os patrimônios do munícipio. Um veículo que servia a Secretaria Municipal de Saúde foi encontrado em um barracão abandonado envolto em pedaços de papelão.
Anúncios

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s

%d bloggers like this: