COMÍCIO DE ADAIL É PRESTIGIADO POR MULTIDÃO

Para a abertura da campanha política da Coligação “A Volta do Progresso” a coordenação optou pelo tradicional comício de abertura, sem carreata. O resultado é este que aparece na imagem: a Praça de Sant’Ana e São Sebastião completamete lotada por por pessoas que foram prestigiar a candidatura de Adail Pinheiro à prefeito de Coari. Milhares de pessoas tomaram de conta das ruas, do gramado da igreja, das calçadas ao entorno do evento e da quadra de eventos ao lado da catedral.
O comício, que contou com uma mensagem gravada em vídeo do senador Eduardo Braga declarando apoio a candidatura de Adail, também recebeu o apoio do governador Omar Aziz que autorizou a utilização de sua imagem associada a campanha política de Adail Pinheiro. Presente também no evento o Deputado Federal Sabino Castelo Branco (PTB), Dr. Francisco Balieiro (PC do B) e os candidatos a vereadores da base de apoio de Adail Pinheiro.
Em seu discurso Adail informou que o plano de governo que foi preparado para ser implementando em Coari é ousado. “Teremos uma gestão programática e participativa, o povo de Coari terá a oportunidade de participar das discussões e ações que trarão progresso e desenvolvimento. Reservarei mais tempo para atender a população e minha equipe de trabalho será formado com coarienses, pois em nossa terra há pessoas competentes para colocar em prática as políticas públicas que Coari tanto necessita” – afirmou o candidato. Adail também informou que um diferencial para sua nova gestão será menos tempo para os vereadores e mais tempo para atender a população.

Publicado por Amazonas Em Destaque

Um blog com os principais fatos e destaques do Estado do Amazonas.

40 opiniões sobre “COMÍCIO DE ADAIL É PRESTIGIADO POR MULTIDÃO

  1. Cara, na boa….equipe de trabalho formada por coarienses? Nao era bem isso que ocorria no passado, nao mesmo, ou voce esqueceu Daniel? Populaçao participar? sei nao viu…so sei que todos dizem isso. OBS: Até que acho que voce Daniel, será um bom vereador, melhor que esses aí que sao meio…digamos…burrinhos, pois projeto pra Coari que é bom nada.

  2. nas palavras do candidato a prefeito como ele dis adail pinheiro, vc candidato a vereador da base o que for eleito a vereador va se concientizando que vai ser como bosta n`agua,ai vc vem que adail não confia em niguén da pra publicar.

  3. Andava dizendo por ai que o Eduardo Braga vinha e tbm o Omar nao veio ninguem kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk……vamos ver ate onde ele aguenta…pensa que é facil fazer campanha sem o poder ….ele vai sentir na pele a derrota pro Mitouso….33 de novo

  4. REALMENTE POR ESTE ANGLO ATÉ PARECE MUITA GENTE,ERA BOM SE TIVESE UMA FOTO DA CATEDRAL PARA O PALCO.E RESTA SABER SE VÂO VOTAR NESTE CANDIDATO.(POR QUE SE FOR POR MULTIDÂO A CARREATA DO MITOUSO TINHA MAS DE 25 MIL PESSOAS.

  5. Daniel eu nao vi essar empolgacoes toda nn povo que estavam la. Diferente dos guerreiros do 33 ,Que significado tem isso pra vc? Responda e publique por favor.

  6. ISSO QUE É UM COMICIO DE CANDIDATURA ORIGINAL E COM MUITA ORGANIZAÇÃO. PARABÉNS ADAIL ELES ESTÃO COM INVEJA PORQUE NÃO SABEM REALIZAR UM ENCONTRO DEMOCRATICO COMO ESSE. PORQUE O POVO JÁ SABE QUEM VAI ELEGER VALEU! AGORA TEM QUE RESPEITAREM.

  7. sò tem uma diferensa 25 mil ha 50 reas cada,isso quer dizer que arnaldo jogou fora quase ou mais de 750 mil,eu fui tambem ganhei o meu 50,00 tinha e pro meu candidato 44 fui de graça

  8. inveja ele so naum fez carreata p naum ofender !!! se fizesse vcs iam dzer ki ele tinha dado dinheiro por isso foi muita gente cmo ele naum fez tao dizendo ki ele ta comedo!ele tem nossao do ki faz nao precisa encher a cara p fazer merda!!!! e se encher vai cm as bebidas + caras e chikys naum vai ser cm bebidinha barata naum

  9. Será otimo se a equipe for mesmo formada por coarienses. Sei bem, a ultima vez que ouvimos isso, realmente aconteceu, a equipe foi formada por coarienses, mas, pelo amor de Deus, a equipe ainda está ai, e todos estão vendo o mar de besteira que está correndo, e levando todos nós com ele. Deus permita que a proxima equipe de administradores coaerienses, seja formada não só por raízes, mas, também por competência e qualificação. É o que todos esperam.

  10. VERDADE NINGUÉM RECEBEU UM CENTAVO ALI ESTAVAM POR QUE ACREDITAM NO NOSSO PREFEITO…PODEM COLOCAR O QUE QUISEREM CONTRA O ADAIL…ELE ESTA DE VOLTA,COARI VAI SORRIR DE NOVO,ELE ESTA DE VOLTA É A ESPERANÇA DO POVO…..VAMOS FAZER 44 DIA 7 E 31.444 PRA VEREADOR…..

  11. Na carreata do mitouso, além dos funcionários obrigados, tiveram os que ganharam seus 30 ou 50 reais, pois o investimento está sendo pesado, pois somente neste mês de julho a folha inchou duas vezes mais, com os contratos que estão sendo feitos por acessores, o pior é que estes func. nem se quer cumprem horários. Ficam em casa curtindo seus 450 R$ aguardando o dia D. No domingo que o Adial foi deferido aquela carreata foi patrocinada pelo bolso dos eleitores que querem ver sua volta. Na verdade na guerra é assim mesmo a gente luta com arma que tem.

  12. Daniel sei que você tem capacidade de ser um vereador de todos que estão ai vc é talvez o único politizado, poi nada mais justo vindo de um Cientista Político. Bom Daniel sei que seu partido é da base de Adail, ou seja, apoio é apoio, portanto não vi no comício de adail a grande multidão que se esperava fico triste, pois vejo que meu interesse pode ir por água abaixo.João Fernandes

  13. Fazendo um geral do que vemos, eles são iguais, mais comparando essa adm. com a do Adail,vemos o quanto Coari está decadente, até mesmo funcionários de cargos previlegiados e amigos do Arnaldo confessam decepção. Com o Adail havia uma quadrilha especializada, hoje com o Arnaldo há um bando, como os do faroeste, armados, violentos, com instinto pirata, pegando tudo sem nada devolver.

  14. É uma pena que o coariense seja tão alienadochega a ser ridiculo a briga para saber qual é a maior passeata.parece q é isso q esta em discursão!A disputa entre o pedofilo e cachaceiro rsrsrsrEsse povo não lembra que o 1º desviava dinheiro em jatinhos e forros e usava a maquina publica para "arrancar" a inocencia de nossas crianças.o 2º é uma piada, não tem a menor noção do que é uma administração publica. salarios atrasados inicio de obras a 03 meses da eleição e muito mais.pensem um pouquinho só, não é dificil.

  15. OS CARA TÂO MORTO E ACHAM QUE POR CAUSA DE UMA CARREATA COMPRADA RESSUCITARAM,CUIDADO COM O FANTASMA DO MAGALHAÊS. 44 E O PREFEITO DE COARI, SE ELE TIVESE TAO FRACO VCS NÂO SE PREOCUPAVAM COM ELE,O CARA FAZ MEDO MESMO

  16. 444444444444444444444444444444444444444444444444444444444444444444444444444444444444444444444444444444444444444444444444444444444444444444444444444444444444444444444444444444444444444444444444444444444444444444444444444444444444444444444444444444444444444444444444444444444444444444444444444444444444444444444444444444444444444444444444444444444444444444444444444444444444444444444444444444444444444444444444444444444444444444444444444444444444444444444444444444444444444444444444444444444444444444.

  17. Parabèns….amigo Adail voce como sempre nos surpreendendo!!Esse sim, sabe fazer politica sua estrategia foi estraordinaria..Voce mete medo mesmo, por isso eles o temam… kkkkkkkkkkkkk……Tanto, que atè os 33 doentes voce arrastou para seu comìcio,pois não conseguiram se segurar e estavam lá com cara de besta!!e… babando por sua popularidade morrendo de inveja!!Tadinhos, voces ainda não viram nada seus babacas, foi apenas o inicio de show mício que ainda viram.

  18. stâo todos comedinho do mitouso né!!! mas nâo se preucupem ele nâo persegue ninguem,nós vamos ganhar e para compor a base aliada, o caro amigo daniel vai ser eleito tambem

  19. Liderar: envolve influenciar as pessoas para que trabalhem num objetivo comum. "Meta(s) traçada(s), responsabilidades definidas, será preciso neste momento uma competência essencial, qual seja, a de influenciar pessoas de forma que os objetivos planejados sejam alcançados."Isso é LIDERAR!!!

  20. Se carro votasse todos estavam eleitos. Afinal gastos é o que mais tem, quando o eleito entrar na prefeitura terá dívidas para o mandato todo. Caso que devia ser revisto pelo TRE, os candidatos deviam ter que apresentar projetos, formação e declaração de boa conduta, além da redução de tempo de campanha e sem verba nenhuma, pois aí eles teriam mesmo que se virar pra mostrar quem merecia ser o prefeito. Afinal isso é que é campanha eleitoral, o que acontece hoje nada mais é do que um comércio, compra, venda, dívidas, acordos altíssimos com empresários e outros. Eleições assim só no mundo dos ursinhos carinhosos.

  21. Vamos guardar essas fotos e esperar que o 33 faça seu comício no mesmo lugar, pra fazer um breve tira- teima, de quem conseguiu mais público. Levando em conta que com o 44 todos estavam por vontade própria e de graça. Com o 33, eles estarão obrigados pois serão funcionários amendrontados e comprados por que eu vou estar lá se me derem de novo 50 R$. Mas, pra quê fazer comício, se ele não pode falar nada em público, todas as vezes que esse senhor subiu num palco todos que estavam lá cantaram seu hino oficial uh,uh,uh,uh,uh,uh,uh….É o único prefeito da história que tem seu próprio hino, e o que é melhor todos sabem cantar, até criança.

  22. Não sei como vc permite esses comentários Daniel, o cara diz que a folha inchou duas vezes e que as pessoas recebem 450 reais, em que prefeitura do Brasil se paga esse valor?

  23. e verdade o pessoal do 33 estavam lá para ajudar a da mais volume kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk mais não teve jeito nem o 33 ajudando o blog da floresta disse que não tinha muita gente que pena nós ainda tentamos ajudar kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.

  24. Adail se vc fosse santo o povo do arnaldo seria seus fieis , ou povo pra ter tanta inveja do adail sera que isso é medo… 44 esse sim é o cara

  25. agora que osw casos de pedofilia em coari diminuio ai o adail pinheiro xega eos casos de exploração de crianças e adolescentes aumentão de novo…

  26. 1010101010101010101010101001010101010101010101010101010101010101010101010101010101010101010101010101010101010101010peraí um pouquinho10101010101010101010101010101010101010101010101010101010101010101010101010101010101010101010e10………….

  27. nenhum funcionário e obrigado a esta nas carreata, mas como em qualquer outra carreata sai um dinheiro pra compra merenda para as pessoas que estão participando p/ gasolina ,agora se vc não vez nada com seu dinheiro problema seu,o adail mesmo já vez isso, agora vc vem dizer que o adail não esta gastando nada por favor quem vc achar que esta engando

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s

%d bloggers like this: