Início » 6 » CÂMARA DE COARI INICIA TRABALHO COM VÁRIAS INDICAÇÕES DOS VEREADORES

CÂMARA DE COARI INICIA TRABALHO COM VÁRIAS INDICAÇÕES DOS VEREADORES

Calendário

Março 2013
M T W T F S S
« Fev    
 123
45678910
11121314151617
18192021222324
25262728293031

Enter your email address to follow this blog and receive notifications of new posts by email.

Junte-se a 3.358 outros seguidores

De cima para baixo os vereadores: Cleiciane, Merelo,
Iran e Robério Queiróz.

Após a abertura dos trabalhos legislativos a Câmara Municipal de Coari começa de fato o expediente voltado para as demandas do poder municipal. A maioria dos vereadores está estreando a tribuna pela primeira vez. Mas não é apenas o recurso do discurso que está sendo utilizado pelos legisladores coarienses, muitos deles já estão utilizando indicações como ferramentas para reivindicar a solução de problemas de bairros e comunidades de Coari.

Urbanização
A vereadora Cleiciane indicou ao prefeito a necessidade de asfaltar a rua Moisés Bezerra, no bairro Chagas Aguiar, rua que constantemente é atingida no período de enchente. Além do asfaltamento a vereadora indicou reparos na iluminação da referida rua.
Trânsito
O vereador Iranilson Medeiros indicou que o trânsito nas ruas Dois de Agosto e Gonçalves Ledo passe a ser mão única para o trânsito de veículos. Segundo o vereador, o aumento do número de veículos, os índices de acidente de trânsito justificam a medida. Iran disse que “a preocupação com a indicação é melhorar o trânsito de veículos e pedestres, evitando que aconteçam acidentes” – afirmou o vereador.
Banheiros Públicos
O vereador Merelo quer que seja instalado um banheiro público na proximidades da Praça Getúlio Vargas, no centro da cidade de Coari. Segundo o vereador devido o crescimento da população fez com que aumentasse o número de pessoas fazendo compras, indo aos bancos e passando muito tempo no centro da cidade, Merelo disse que “no período de festejos os marreteiros e os visitantes ficam em situação difícil por falta de banheiros públicos”. As despesas com construção e manutenção dos banheiros devem ser de responsabilidade do poder público municipal, assim como de contratação de funcionários “bem consciente de sua responsabilidade pelo funcionamento e limpeza dos banheiros” – concluiu.
Fila nos bancos
O vereador Robério Queiróz, apelou não para as entidades públicas, mas para as agências bancárias de Coari, para que seja cumprida a Lei 483 de 07 de Julho de 2006, que dispões sobre sanções administrativas a Estabelecimento Bancário infrator do direito do consumidor. O vereador quer que a Lei seja obedecida, e que os estabelecimentos bancários de Coari cumpra o tempo de 15 minutos estabelecido na lei municipal como tempo de espera em fila bancária. Segundo o vereador “os clientes e cidadãos de Coari precisam ter seus direitos respeitados, e os bancos quase sempre não obedecem o tempo estabelecido na lei, e enviei este pleito as agências bancárias para que providências sejam tomadas para mudar esta situação” – afirmou Robério Queiróz.

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s

%d bloggers like this: