Coarienses indignados com o golpe que levaram da empresa Mega Motos de Coari cobram rapidez para achar os acusados de estelionato. Um dos clientes que preferiu não de identificada desabafou: “Fui roubada. Também quero justiça!”. Foram 384 pessoas que investiram mês a mês dinheiro na empresa para serem sorteados com uma moto e que amargaram um prejuízo que ultrapassa 500 mil reais.
Não tenho culpa, vendi a empresa…
Ao ser citado na matéria que foi ao ar nesta última terça-feira (5) no Blog, um dos empresários afirmou que não é proprietário da empresa há mais de 1 ano e que os clientes tinham consciência que a empresa estava sendo administrada por outras pessoas. “Não sou proprietário da empresa, sou ex-proprietário, tenho todos os documentos que comprovam a venda da empresa. Não tenho nada ver com isto, e minha assessoria jurídica já está tomando as providências para comprovar o que falo”. O empresário afirmou por telefone para o Blog que tanto ele quanto sua esposa Patrícia Salazar não têm nenhum envolvimento com a Mega Motos Coari.
Sonho e Pesadelo
A enorme quantidade de pessoas vítimas do golpe denunciaram na polícia tanto os atuais proprietários quanto os antigos donos. Querem a devolução do dinheiro à todo custo ou a prisão dos culpados. Fato é que o sonho de possuir uma moto se tornou em um pesadelo, uma rotina de reclamação, porta de delegacia e boletins de ocorrência, além do gosto amargo de se sentir prejudicado em seus direitos como consumidores e cidadãos.