Início » 3 » MAIS DE 23 KM DE RUAS RECUPERADAS EM COARI

MAIS DE 23 KM DE RUAS RECUPERADAS EM COARI

Calendário

Fevereiro 2013
M T W T F S S
« Jan   Mar »
 123
45678910
11121314151617
18192021222324
25262728  

Enter your email address to follow this blog and receive notifications of new posts by email.

Junte-se a 3.358 outros seguidores

Coari estava no buraco, não apenas de forma metafórica no que diz respeito à administração pública municipal, mas literalmente também… As ruas intrafegáveis devido a grande quantidade de buracos representavam um perigo para transeuntes e condutores de veículo. O problema era tão agravante que não dava para deixar para depois, assim a iniciativa de recuperar as ruas da cidade de Coari foi dada como emergencial pela prefeitura e os trabalhos iniciaram imediatamente.
O Secretário de Obras Victor Sanches informou que a exigência do prefeito é que o trabalho seja feito dentro dos padrões de qualidade. “Se porventura, por algum motivo, em algum trecho da recuperação asfáltica o trabalho não ficar dentro dos padrões de qualidade exigidos pela prefeitura de Coari exigiremos que a empresa refaça o serviço sem ônus para a municipalidade, só serão pagos os serviços concluídos.” – explicou Victor Sanches.
O Secretário de Obras Victor informou a exigência do prefeito é que o trabalho seja feito dentro dos padrões de qualidade. “Se porventura, em algum trecho da recuperação asfática o trabalho não ficar dentro dos padrões de qualidade exigidos pela prefeitura de Coari exigiremos que a empresa refaça o serviço sem ônus para a municipalidade, só serão pagos os serviços concluídos.” – explicou Victor Sanches.
“Já é possível notar a diferença” – disse o Secretário de Obras – “os condutores de veículos já sentiram a diferença do que é dirigir em muitas ruas que estavam praticamente intrafegáveis, sem falar nas principais ruas de Coari onde o trânsito não fluía, mas agora já flui naturalmente”. Victor afirmou também que em breve o prefeito vai anunciar um pacote de obras onde o asfalto deve chegar aos bairros onde as pessoas ainda enfrentam a lama e a falta de urbanização.

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s

%d bloggers like this: