Início » 4 » GERAÇÃO DE EMPREGO E RENDA EM COARI, AQUECE A ECONOMIA LOCAL

GERAÇÃO DE EMPREGO E RENDA EM COARI, AQUECE A ECONOMIA LOCAL

Calendário

Fevereiro 2013
M T W T F S S
« Jan   Mar »
 123
45678910
11121314151617
18192021222324
25262728  

Enter your email address to follow this blog and receive notifications of new posts by email.

Junte-se a 3.358 outros seguidores

Uma medida administrativa adotada pelo prefeito de Coari está refletindo positivamente na economia local. Com a Ação Emergencial lançada no mês de janeiro para recuperar ruas, limpar a cidade, restabelecer a iluminação pública, resolver o problema de abastecimento de água e tirar Coari da situação de abandono em que se encontrava mais de 600 empregos diretos foram gerados e outros empregos indiretos foram gerados o que gerou um aquecimento na economia local. Além da geração de emprego, o pagamento dos funcionários públicos foi dentro de um calendário de pagamento que foi organizado no primeiro mês de mandato do prefeito Adail Pinheiro.
Para ter ideia da importância da medida adotada pela nova administração, os funcionários da prefeitura de 
Coari estavam com salários atrasados há três anos e nunca receberam o décimo terceiro salário. Com salários atrasados, desemprego e violência à solta na cidade o comércio local estava fechando as portas. Muitos empresários mudaram os seus estabelecimento de Coari, fechando as portas de seus empreendimentos pela cidade ter se tornado inviável.
Com a geração de empregos diretos e indiretos fruto das medidas administrativas adotadas nestes meses iniciais de 2013 e o calendário de pagamento em dia, o município volta a ter sua economia aquecida. O prefeito de Coari Adail Pinheiro afirmou que estas ações iniciais desenvolvidas nestes meses são apenas uma demostração do grande planejamento que está sendo preparado para Coari. “Em Coari não havia trabalho, nem geração de emprego, a cidade estava parada no tempo… Agora, começamos a trabalhar e mostrar que quando há vontade política os problemas da cidade podem ser encaminhados. Meu objetivo como prefeito de Coari é recuperar o tempo perdido e voltar a pôr Coari na rota do desenvolvimento” – afirmou o prefeito.

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s

%d bloggers like this: