Início » 5 » PRISÃO DE ASSALTANTES, TRAFICANTES, APREENSÃO DE ARMA DE FOGO E MATERIAIS ROUBADOS EM COARI

PRISÃO DE ASSALTANTES, TRAFICANTES, APREENSÃO DE ARMA DE FOGO E MATERIAIS ROUBADOS EM COARI

Calendário

Janeiro 2013
M T W T F S S
« Dez   Fev »
 123456
78910111213
14151617181920
21222324252627
28293031  

Enter your email address to follow this blog and receive notifications of new posts by email.

Junte-se a 3.358 outros seguidores


No dia 30 de janeiro de 2013, por volta das 17h, policiais militares da Força Tática do 3º BPM “BATALHÃO SOLIMÕES”, que se encontram realizando Operações no Município Coari – AM prenderam em flagrante delito os Infratores abaixo, os quais já haviam praticado vários roubos e tráfico de entorpecentes no bairro Duque de Caxias na cidade de Coari – AM.

Nome
Idade
Alcunha
DIONEY DA SILVA ALMEIDA
19 anos
Vulgo “NEY”
THIAGO DA SILVA
20 anos
Vulgo “THIAGUINHO”
Ao receberem as denúncias da população, através do telefone emergencial 190, os policiais militares da Força Tática deflagraram uma grande operação policial em toda extensão da Rua Amazonas no bairro Duque de Caxias, próximo a Escola Estadual GM e após intensificadas buscas conseguiram prender em flagrante delito os infratores.

Os assaltantes praticavam os crimes e traficavam entorpecentes em toda área do bairro  e ainda ameaçavam os moradores que se sentiam reféns da dupla que no ato da prisão foram  encontrados com um revolver, calibre .38, niquelado com quatro munições, três aparelhos telefônicos celulares, 15 gramas de pasta base de cocaína  e aproximadamente 100 gramas de maconha.

Ao finalizar a ação policial os infratores e vítimas foram conduzidos para o 10º Distrito Interativo de Polícia Civil do município para a lavratura do flagrante.  

Segundo o Major QOPM NORTE, Comandante da Força Tática, a população da Cidade de Coari tem colaborado bastante, principalmente com a participação direta nas denúncias que tem levado a polícia direto aos infratores, culminando com prisões importantes de meliantes que aterrorizavam a cidade.

Reiterou ainda o Comandante que Coari já comemorou o primeiro mês sem registros de ocorrências graves, principalmente Roubos e Homicídios, enfatizando que o trabalho policial tem sido aplicado de forma intensificada, objetivando restabelecer a segurança da população. 

Destacando que a Polícia Militar vem desempenhando ações enérgicas no Município de Coari – AM, atentando para sua missão precípua de preservar vidas e garantir a aplicabilidade da lei, através de um policiamento de Excelência, o que tem causando a população local um verdadeiro clima de segurança Harmoniosa e Pacífica. 

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s

%d bloggers like this: