Início » 5 » FORAGIDOS DA JUSTIÇA SÃO RECAPTURADOS EM COARI PELA POLÍCIA MILITAR

FORAGIDOS DA JUSTIÇA SÃO RECAPTURADOS EM COARI PELA POLÍCIA MILITAR

Calendário

Janeiro 2013
M T W T F S S
« Dez   Fev »
 123456
78910111213
14151617181920
21222324252627
28293031  

Enter your email address to follow this blog and receive notifications of new posts by email.

Junte-se a 3.358 outros seguidores


No dia 30 de janeiro de 2013, policiais militares da Força Tática do 3º BPM “BATALHÃO SOLIMÕES”, que se encontram realizando Operações no Município Coari – AM capturaram os fugitivos abaixo, os quais já haviam praticado vários roubos a transeuntes e estabelecimentos comerciais na mencionada cidade.

Ao receberem as denúncias do esconderijo dos meliante, através do telefone emergencial 190, os policiais militares da Força Tática realizaram um cerco ao bairro Nazaré Pinheiro nesta cidade.


Os fugitivos estavam em diferentes residências do bairro Nazaré Pinheiro e pelo grau de periculosidade assaltavam praticavam os crimes a luz do dia, inclusive ameaçando os moradores da localidade que tinha medo de denunciar e sofrer retaliações.

 Após a ação policial os fugitivos foram conduzidos para o 10º Distrito Interativo de Polícia Civil do município para a lavratura do procedimento competente, momento em que começaram a chegar vitimas que reconheceram os mesmos como autores de vários roubos a residências no município.  

Ratificando informações anteriores o Major QOPM AYRTON NORTE, Comandante da 9ª CIPM que acumula interinamente o Comando do 3º BPM a população coariense enfrentou um verdadeiro clima de insegurança, ficando a população à mercê dos criminosos, contudo no ano de 2013 várias ações policiais estão sendo implementadas buscando restabelecer a ordem e paz no Município e a ação integrada das Polícias Militar e Civil conseguiu desarticular várias quadrilhas com apreensões de armas de fogos, entorpecentes e inúmeras prisões de criminosos que atuavam na cidade.

O Major QOPM NORTE informou ainda que a população da Cidade de Coari já começa a desfrutar do clima harmonioso e pacifico que há algum tempo atrás não existia em virtude da violência desenfreada que o município enfrentava, onde e rotineiramente ficavam perplexos diante da ocorrência reiterada de crimes de Homicídios, Tráfico e Roubos, problemas que estão sendo sanados com ações enérgicas e emergenciais mediante o aumento de efetivo e de viaturas nas ruas da cidade.

Enfatizou o Comandante que Coari já comemorou o seu primeiro mês sem registros de ocorrências graves, principalmente Roubos e Homicídios, entretanto admite que há muito trabalho pela frente, mas acredita que com a ajuda e a credibilidade da população o objetivo maior em restabelecer a segurança da população será alcançado.

Destacando que a Polícia Militar tem recebido um apoio incondicional da Prefeitura do Município, através do Prefeito Adail Pinheiro e da Secretaria de Defesa Social que não tem envidado esforços para que a integração institucional beneficie o povo da cidade de Coari. 

 Destacou também o Oficial que as novas operações devem ser deflagradas com a participação dos diversos Órgãos ligados à área de Segurança Pública, objetivando de forma incisiva a redução da incidência criminal no município.

 “Estamos trabalhando efetivamente para cumprirmos as determinações da Secretaria de Segurança Pública e do Comando da Polícia Militar do Estado que como meta precípua a garantia efetiva da segurança da população amazonense em especial do interior do Estado”. (Ressaltou o Major NORTE).

PRESOS:

Nome
Idade
Alcunha
Unidade Prisional
LUCIANO NONATO DA SILVA
27 anos
Vulgo “CARECA”
COMPAJ
JORGE SANTOS DE CAMPOS
23 anos
Vulgo “NEGÃO”
PRESIDENTE FIGUEIREDO
MAICON DA SILVA LIMA
18
Vulgo “MAICON”
UNIDADE P. COARI

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s

%d bloggers like this: