Início » 4 » ADAIL PAGA FUNCIONÁRIOS DA PREFEITURA DE COARI E ORGANIZA CALENDÁRIO DE PAGAMENTO

ADAIL PAGA FUNCIONÁRIOS DA PREFEITURA DE COARI E ORGANIZA CALENDÁRIO DE PAGAMENTO

Calendário

Janeiro 2013
M T W T F S S
« Dez   Fev »
 123456
78910111213
14151617181920
21222324252627
28293031  

Enter your email address to follow this blog and receive notifications of new posts by email.

Junte-se a 3.358 outros seguidores

O que Arnaldo Mitouso (PMN), ex-prefeito de Coari não conseguiu fazer em mais de 3 anos, Adail Pinheiro realizou em menos de 30 dias. Hoje, a Prefeitura Municipal de Coari iniciou o pagamento dos funcionários efetivos e está cumprindo a risca o calendário de pagamento que foi anunciado publicamente no início do mês durante uma entrevista por Adail Pinheiro. Com a medida, Adail inicia o calendário de pagamento de sua gestão em dia e começa a organiza um problema que vinha afetando a vida dos coarienses há mais de três anos.
CALENDÁRIO DE PAGAMENTO
A Secretaria de Administração divulgou o seguinte calendário de pagamento, para o mês de janeiro:

Dia 29 – EFETIVOS DA Casa Civil, Administração, Representação, Finanças, Planejamento, Agricultura e Infra-Estrutura Rural, Educação, Obras e Serviços, Limpeza Pública, Turismo e Meio Ambiente, Ação Social, Cultura, Esporte e Lazer, Comunicação, Defesa Social, Procuradoria,  Institucional, Gás e Petróleo, Governo, Licença Médica, Aposentadoria, Terras e Habitação, Institucional da Mulher, Licitação, Controladoria, Semad, Ciência e Tecnologia, Saúde, Hospital Nível Superior, Hospital Nível Médio, FUNDEB 60%, FUNDEB 40%.
Dia 30 – CONTRATOS E COMISSIONADOS – Meio Ambiente, Cultura, Terras e Habitação, Casa Civil, Esporte e Lazer, Representação, Planejamento, Secretaria de Governo, Sec. de Agricultura,  Sec. da Mulher, Administração, Gabinete, Comunicação, Procuradoria, Gás e Petróleo, Institucional, Ciencia e Tecnologia, Controladoria, Pensionistas.
Dia 31 – CONTRATOS E COMISSIONADOS – Assistência Social, Educação, Obras, Finanças, Defesa Social, Saúde, COARIPREV, CAESC.

AQUECIMENTO DA ECONOMIA

Antes de iniciar o pagamento do calendário instituto em sua própria gestão, o prefeito de Coari pagou na última quinta (24) e sexta (25) o salário dos professores e funcionários da saúde, além de pagar também o décimo – terceiro salário dos professores, todos estes pagamentos referentes ao mês de dezembro de 2012, deixado em atraso por Mitouso. Com o pagamento efetuado hoje e nos próximos dois dias referente à gestão de Adail Pinheiro, um grande volume de recursos volta a circular novamente na economia local aquecendo assim o movimento nos comércios e estabelecimentos que atendem aos consumidores em suas mais diversas categorias.


Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s

%d bloggers like this: