Início » GOVERNO DO ESTADO DO AMAZONAS » Governador Omar Aziz anuncia licitação para operação do Proama

Governador Omar Aziz anuncia licitação para operação do Proama

Calendário

Janeiro 2013
M T W T F S S
« Dez   Fev »
 123456
78910111213
14151617181920
21222324252627
28293031  

Enter your email address to follow this blog and receive notifications of new posts by email.

Junte-se a 3.358 outros seguidores

 
O governador do Amazonas, Omar Aziz, se reuniu na manhã desta quarta-feira, 23 de janeiro, na Sede do Governo (avenida Brasil, 3.925, bairro Compensa II), com o prefeito Arthur Neto para discutir o processo de operação do Programa Água para Manaus (Proama) e projetos de obras para a Copa do Mundo de 2014 e na área de habitação. Entre as principais decisões, o governador anunciou que será realizada uma licitação pública para escolher a empresa que vai operar o complexo de abastecimento de água do Proama. 
 

De acordo com Omar Aziz, a Procuradoria Geral do Estado (PGE) e a Procuradoria Geral do Município (PGM) vão estudar o formato legal adequado da operação para formatar o processo de licitação. Não há ainda prazo para realização da concorrência pública.
Durante a reunião, o governador e o prefeito trataram de um acordo de cooperação técnica para construção de um Campo Oficial de Treinamento (COT) na Mini Vila Olímpica do Coroado (avenida Cosme Ferreira, 871, Coroado, zona leste). Por meio do acordo, cuja assinatura acontece no início desta tarde, o Governo realizará a obra do COT e a Prefeitura Municipal doará a área.
O encontro na Sede do Governo contou ainda com um terceiro momento, com a participação do vice-governador José Melo e dirigentes do Banco do Brasil. Na reunião, a instituição financeira colocou à disposição do Estado e da Prefeitura suas linhas de crédito para a área habitacional, com a discussão de projetos de moradias populares, principalmente dentro do programa Minha Casa Minha Vida.
Após a reunião, por volta das 12h40, Omar Aziz e Arthur Neto seguiram para a Mini Vila Olímpica do Corado, onde assinam o termo de cooperação para a construção do COT, um campo de futebol que estará adequado às exigências da FIFA para a realização da Copa do Mundo de 2014. Além desse campo, o Governo do Estado investe na implantação de outro COT no Estádio da Colina, no bairro São Raimundo, zona oeste, e trabalha em um projeto de implantação de um terceiro COT na zona norte de Manaus.
Fotos: Alex Pazuello / Agecom

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s

%d bloggers like this: