COARI VAI FICAR MUITO MOVIMENTADA À PARTIR DO DIA 25 DE JANEIRO

É o que indicam os números dos trabalhadores, máquinas e estrutura envolvida na ação emergencial que será lançada na próxima semana, na terra do Petróleo e do Gás Natural. A ação emergência anunciada pelo prefeito Adail Pinheiro visa atacar os principais problemas que estão afetando os cidadãos coarienses em curto prazo nas áreas de saúde, infraestrutura urbana, educação, limpeza e iluminação pública. A ação emergencial começa no dia 25 de janeiro.
Números da ação emergencial

Ao todo serão 600 garis envolvidos na limpeza e capinagem de todas as vias da cidade de Coari entre centenas de outros profissionais das mais diversas áreas. 20 caminhões estão chegando para dar apoio ao trabalho de limpeza e transporte, 3 retroescavadeiras, 30 roçadeiras e dezenas de outras máquinas pesadas que circularão pelas ruas da cidade trabalhando na limpeza e tapa buraco e na reposição da iluminação pública que está funcionando em apenas 10% de sua capacidade.
Carnaval Coari 2013
O carnaval que é uma programação cultural que não vai passar em branco vai fazer parte de toda a movimentação prevista para o final deste mês e início de fevereiro. A festa que será chamada Carnaval Coari 2013 vai durar cinco dias. Começa na sexta-feira dia 8 de fevereiro e vai até o dia 11 de fevereiro. No planejamento da festa vários profissionais da área cultural, inclusive o artista amazonense Edilson Santana que vai atuar em Coari como Secretário Adjunto de Cultura.

Publicado por Amazonas Em Destaque

Um blog com os principais fatos e destaques do Estado do Amazonas.

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s

%d bloggers like this: