ADAIL PREPARA PLANO EMERGENCIAL PARA COARI

O prefeito de Coari Adail Pinheiro (PRP) prepara um plano de ações emergenciais que devem ser lançadas ainda este mês, no município de Coari. As ações serão prioritárias e visam atingir algumas áreas que estão afetadas em caráter de emergência. Dentre elas o sistema de saúde que deve voltar a funcionar plenamente, a iluminação pública que deve ser reativada em todas as ruas e a limpeza da cidade com coleta de lixo e limpeza das áreas críticas com mutirões em todos os bairros para garantir a limpeza e o desmatamento de áreas que estão afetadas e trazendo prejuízo aos moradores e afetando o meio ambiente.
Um dos locais que receberá imediato reparo será o cais do porto de Coari que está há meses debaixo d’água afetando o embarque e desembarque de passageiros e cargas. O transtorno deve chegar ao fim em breve com o início das obras para reparo e reestruturação do porto de Coari. Todas estas ações emergenciais serão lançadas e iniciadas ainda este mês de janeiro.

Além da saúde, iluminação pública, meio ambiente e obras a educação também será uma área contemplada na ação emergencial lançada pelo prefeito de Coari Adail Pinheiro. Os novos gestores das escolas municipais devem ser empossados imediatamente e o planejamento para o início do ano letivo desenvolvido desde o início do ano, será posto em prático. “Estas ações emergências visam  tirar Coari deste caos em que encontramos a cidade, que estava em uma situação de total abandono. Ainda este ano lançaremos um plano de obras e ações de maior vulto para emplacarmos de vez o desenvolvimento e o progresso de Coari” – afirmou Adail Pinheiro.

A data para o início do Plano Emergência deve ser provavelmente o dia 25 de janeiro. A data será confirmada pela Secretaria Municipal de Comunicação em todos os veículos de mídia local. As ações emergenciais serão realizadas com a participação de todas as secretarias do governo municipal, com o objetivo de dar uma resposta rápida aos problemas mais urgentes que os coarienses estão enfrentando.

Publicado por Amazonas Em Destaque

Um blog com os principais fatos e destaques do Estado do Amazonas.

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s

%d bloggers like this: