Início » POLICIAL » ASSALTANTES PEGOS COM A "BOCA NA BOTIJA" EM COARI

ASSALTANTES PEGOS COM A "BOCA NA BOTIJA" EM COARI

Calendário

Janeiro 2013
M T W T F S S
« Dez   Fev »
 123456
78910111213
14151617181920
21222324252627
28293031  

Enter your email address to follow this blog and receive notifications of new posts by email.

Junte-se a 3.358 outros seguidores

No dia 14 de janeiro de 2013, policiais militares da Força Tática do 3º BPM “BATALHÃO SOLIMÕES”, que se encontram realizando Operações no Município Coari – AM prenderam em flagrante delito os Infratores abaixo, os quais já haviam praticado vários roubos a transeuntes e estabelecimentos comerciais na mencionada cidade.
Nome
Idade
Alcunha
CRISTIAN RODRIGUES DO NASCIMENNTO
18 anos
Vulgo “NEGÃO”
ALCINEI DE ALMEIDA GOMES
18 anos
Vulgo “NEGUINHO”

Ao receberem as denúncias da ação delituosa dos envolvidos, através do telefone emergencial 190, os policiais militares da Força Tática realizaram um cerco e interceptaram na Rua 02 de Agosto, próximo a Prefeitura Municipal da cidade, uma motocicleta FAN, preta, Placa NOL 8012, utilizada pelos criminosos para a realização dos roubos.

Os assaltantes praticavam os crimes encapuzados e com eles foram encontrados um revolver, calibre .38, niquelado com quatro munições, estando uma deflagrada bem como duas bala clavas, quatro aparelhos telefônicos celulares e vários cordões de ouro e objetos subtraídos de transeuntes durante a investida criminosa.
Após a ação policial os infratores e vítimas foram conduzidos para o 10º Distrito Interativo de Polícia Civil do município para a lavratura do flagrante.   
Segundo informações do Major QOPM AYRTON NORTE, Comandante do 3º BPM que acumula interinamente o Comando da 9ª Companhia Independente naquela localidade nos últimos anos o Município de Coari enfrentou um verdadeiro clima de insegurança, ficando a população à mercê dos criminosos, contudo no ano de 2013 várias ações policiais estão sendo implementadas buscando restabelecer a ordem e paz no Município e a ação integrada das Polícias Militar e Civil conseguiu desarticular várias quadrilhas com apreensões de armas de fogos, entorpecentes e inúmeras prisões de criminosos que atuavam na cidade.
O Major QOPM NORTE informou ainda que a população da Cidade de Coari estava aterrorizada com o aumento desenfreado da violência e rotineiramente ficavam perplexos diante da ocorrência reiterada de crimes de Homicídios, Tráfico e Roubos, problemas que estão sendo sanados com ações enérgicas e emergenciais mediante o aumento de efetivo e de viaturas nas ruas da cidade.
Esclareceu ainda o Comandante que Coari já comemorou o segundo final de semana sem registros de ocorrências graves, principalmente Roubos e Homicídios, entretanto admite que ainda seja prematuro afirmar que a cidade esteja totalmente saneada do problema enfrentado, mas as ações continuarão sendo desempenhadas, objetivando restabelecer a segurança da população.  
 Destacou também o Oficial que as ações que vem sendo aplicadas estão ocorrendo de forma integrada com os Órgãos de Inteligência e Instituições ligadas à área de Segurança Pública de forma a coibir que novos atos criminosos possam acontecer no município e em toda sua extensão territorial.
“Estamos cumprindo determinações da Secretaria de Segurança Pública e do Comando da Polícia Militar do Estado que através do CPI têm apoiado nosso trabalho que tem como meta precípua a redução da incidência criminal nos municípios do interior do Amazonas”. (Ressaltou o Major NORTE)

Informações da Assessoria de Imprensa da PM em Coari.


Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s

%d bloggers like this: