ADAIL TOMA POSSE COMO PREFEITO DE COARI

Adail assina termo de posse. Foto: Jaime Levi

O novo prefeito de Coari Adail Pinheiro e os 15 vereadores tomaram posse em uma solenidade realizada no  Auditório Silvério José Nery. Um evento com grande participação popular, revelando o novo momento aguardado pelos coarienses. Na solenidade foi escolhido também o novo presidente da Câmara Municipal segundo o rito da Lei Orgânica do Município, sendo eleito para o biênio o vereador Deca que deu posse ao novo prefeito.

No Auditório foram pronunciados os discursos de todos os vereadores, vice-prefeito e prefeito. Discursos de gratidão à família e a apoiadores com de praxe, mas de promessa de apoio a nova gestão. Ao assinar o termo de posse Adail Pinheiro foi aplaudido de pé pelos presentes, mas nada se comparou em termos de multidão que o aguardava em frente da prefeitura local para onde ele se dirigiu imediatamente após o encerramento da solenidade da Câmara Municipal que lhe deu posse e aos novos vereadores.
Na prefeitura, a multidão lotou toda área em torno do prédio. Um coral com cerca de 100 crianças emocionou a multidão cantando posicionados na sacada da prefeitura, local também do qual Adail já empossado como prefeito falou à multidão. Se no auditório a posse teve tom solene e restrito às autoridades e às pessoas que foram convidadas pelos vereadores, ao falar da sacada da prefeitura para milhares de pessoas que aguardavam o seu retorno ao local Adail viveu o momento mais popular da programação de posse, tanto que o prefeito recém-empossado chegou até a se emocionar.  
Ao adentrar as salas e o gabinete do prefeito, a multidão também lotou o prédio. Adail recebeu as chaves da mão de uma servente, pois ninguém foi designado pela administração anterior para o momento. A entrega informal das chaves foi seguida de forte aplausos e de uma declaração do novo prefeito: “Para quem não acreditava que um dia receberíamos as chaves da prefeitura, este momento chegou e revela o grande poder de Deus” – disse Adail. Ontem mesmo, ainda no gabinete o prefeito eleito assinou o primeiro ato administrativo que tratou do ponto facultativo para o dia 2 de janeiro, em virtude da necessidade da executar uma reorganização administrativa.
Após o momento cívico na prefeitura, Adail e os vereadores eleitos participaram de uma missa na Catedral de Santana e São Sebastião. As comemorações da posse seguiram no Centro Cultural Carlos Braga com uma programação gospel e cultural. A apresentação cultural em comemoração seguiu a madrugada com apresentação de várias bandas.

Publicado por Amazonas Em Destaque

Um blog com os principais fatos e destaques do Estado do Amazonas.

21 opiniões sobre “ADAIL TOMA POSSE COMO PREFEITO DE COARI

  1. Deus o abençoe e lhe dê muita sabedoria, discernimento e um espírito forte para atingir as metas que são grandiosas. Coari merece uma administração com qualidade e tenho certeza que o Adail a possui.

  2. Parabéns Prefeito Adail!! que Deus ilumine seu mandado, que Coari possa ser o que era antes,pois está cheios de bandidos e traficantes!! Faça jus o que o outro não fez!! parabéns…

  3. Daniel,Agora os funcionários terão direito a salários em dia, terço de férias e décimo terceiro.prá cima deles CAMPEÃO DE VOTOS!Como diria Judas: EIS O HOMEM…

  4. Sim tudo é lindo e emocionante e quanto aos salários e d´´ecimo terceiro dos funcionários da prefeitura como ficam? Porque mesmo esse ordinário de Arnaldo ter saído mas a dívida permenece como ficam os pagamentos????

  5. Sou de Coari, nasci e cresci e agora moro em Manaus, se você tiver o minimo de consciência vai ver que Coari precisa de pessoas com novos pensamentos, honradas e dignas. Sabemos que em Coari existem pessoas com todos esses atributos. Não pessoas processadas, condenadas e que usam as brechas das leis para se livrarem.

  6. Caro Daniel estou muito feliz por esse momento que Coari está vivendo, é a chance de crescer e se desenvolver novamente. MAs, algo me intriga. o Novo secretrariado, estou muito preocupado com as decisoes que o Nosso Prefeito Adail Pinheiro irá tomar, porque gente inteligente sofreu durante 3 anos anos nas mãos dos governantes que ai estavam, e não arredaram o pé do lado do Adail, um grupo fortalecido. Mas, tambem existem pessoas que quando a casa cameçou a cair sairam de coari e se refugiaram em locais distantes e nem se envolveram nos problemas de nossa cidade. E agora já vejo essas pessoas rondando o Adail e Coari novamente. Espero muito que o prefeito dê chance as pessoas que sempre estiveram do lado dele, que ficaram em Coari sofrendo e lutando pelo nosso grupo. Não precisamos de pessoas dissimuladas. Muitos de nós não recebemos nossos salários mesmos sendo efetivos. muitos foram exonerados, ou enviados para setores que não tinham nada haver com sua formaçao e cargo do concurso. CONFIO NO PREFEITO QUE ELE DARÁ VALOR AOS SEU AMIGOS DE VERDADE. E CONTINUAREMOS O SESENVOLVIMENTO DE COARI.

  7. O prefeito Adail precisa ter ao seu lado bons técnicos e não amadores.Caso não tenha como encontrar tais perfis em Coari,concordo que tem que trazer de fora mesmo,pois,se estão pensando que administrar secretarias é a mesma coisa que tocar uma taberna estão redondamente enganados.Prefeito se cerque de profissionais que somem a sua administrãção.

  8. ESSA RESPOSTA É PROS DERROTADOS QUE AINDA NÃO SE CONFORMARAM COM A DERROTA E ESTÃO FAZENDO DE TUDO PRA TER A PREFEITURA NAS MÃO,NÃO DIGO O NOME DE QUEM É MAIS VC JA SABE DE QUEM EU TO FALANDO,É SÓ FAZER UMA RETROSPECTIVA DAS ELEIÇÕES PASSADAS,QUEM FOI QUE GANHOU E QUEM FOI OS DERROTADOS,TEM UM QUE PARECE QUE JA SE CONFORMOU,MAIS O OUTRO QUER ENTRAR NA PREFEITURA DE QUALQUER JEITO,AXO QUE ELE TEVE MUITO PREJUIZO NA CAMPANHA,,,PESSOAL SE VCS QUEREM UMA GASOLINA BOA E BARATA,É SÓ VCS IREM NO POSTO NAVERIO,SAO FRANCISCO E TEXACO…A GASOLINA QUE CABE NO SEU BOLSO…

  9. PARABENS ADAIL PINHEIRO,ESPERO QUE O SENHOR CONVOQUE O MP,A FEDERAL PRA INVESTIGAR ESSE BANDIDO CHAMADO ARNALDO MITOUSO E SEUS SECRETARIOS E PARENTE,,,É SÓ ISSO QUE O POVO PEDE,,, POR FAVOR…

  10. PARABENS ADAIL PINHEIRO,ESPERO QUE O SENHOR CONVOQUE O MP,A FEDERAL PRA INVESTIGAR ESSE BANDIDO CHAMADO ARNALDO MITOUSO E SEUS SECRETARIOS E PARENTE,,,É SÓ ISSO QUE O POVO PEDE,,, POR FAVOR…

  11. Ao anônimo das 7:30 essas pessoas de novos pensamentos é a turma do magalhães q vc está falando? Pra quê mesmo? O Arnaldo tinha novos pensamentos e olha como ficou a cidade durante a porcaria de governo q ele fez junto com a cambada dele que tinha os ditos pensamentos novos. E vc vem falar de político processado? Qual é o político que não tem processo me diz apenas um. O Magalhães só se juntou com os restos do Adail e os restos do arnaldo e olha a porcaria de campanha q ele fez se juntando com essa cambada de sangue-sugas. Faça-me o favor. A cidade prefere apoiar quem trabalha de verdade e acabou a conversa. Quem quiser essa prefeitura vai ter que esperar os dez anos do Governo do Adail terminar e se, terminar.

  12. Quem quiser saber a respeito do salário tem que ir atras da juíza foi ela quem bloqueou as contas e como o bandido do Arnaldo nunca teve interesse de ajudar a população fez o que fez. E agora o Adail não tem obrigação de pagar uma dívida que não é da administração dele e outra coisa, a dívida é da prefeitura agora, coloquem na justiça se quiserem receber.

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s

%d bloggers like this: