MAJOR AIRTON NORTE JÁ É O NOVO COMANDANTE DA POLÍCIA EM COARI

Após entrevista concedida à Rádio Nova Coari FM no último domingo (23), quando o futuro prefeito de Coari Adail Pinheiro informou aos munícipes que o Major Airton Norte assumiria o comando da PM no município, a notícia foi confirmada e o fato foi antecipado hoje (26). Em virtude da do abandono e da falta de segurança que atravessa o município de Coari o comando geral da PM no Estado do Amazonas baixou portaria na qual designa o Major Norte a assumir o comando da polícia em Coari. Uma resposta rápida do Governo do Estado do Amazonas motivada pelo apelo urgente da população por mais segurança e reforçada pela atitude do prefeito eleito Adail Pinheiro que mesmo antes de assumir já reuniu com autoridades estaduais com o objetivo de procurar saídas para os vários problemas que Coari enfrenta.

Com a portaria que autoriza o Major Norte assumir as rédeas da segurança pública na Terra do Petróleo e do Gás Natural algumas providências já serão tomadas. Uma delas é a chegada imediata de novos policiais que vão para Coari no sentido de fortalecer a segurança no município. Segundo fontes do Blog Em Destaque pelos menos 25 novos policiais já estarão chegando ao município neste primeiro momento.

Coari que enfrentar uma onda de assaltos à mão armada e tráfico de drogas clama por providências e conhecendo bem o estilo de fazer segurança do Major Norte, as providências não vão demorar aparecer. Os cidadãos coarienses já não suportam mais tanta violência e medidas como a de hoje mostram que tanto o Governo do Estado, quando o novo prefeito que assume o comando do município a partir do dia primeiro de janeiro, estão atentos as necessidades dos cidadãos de Coari. Agora na prática os cidadãos vão aguardar os resultados.

Publicado por Amazonas Em Destaque

Um blog com os principais fatos e destaques do Estado do Amazonas.

13 opiniões sobre “MAJOR AIRTON NORTE JÁ É O NOVO COMANDANTE DA POLÍCIA EM COARI

  1. Isso mostra que o Adail é uma autoridade competente que se preocupa realmente com a segurança da população. Não aguentamos mais não poder sair para um lanche ou um passeio com nossos filhos e ficarmos tranquilos. Eu nem sair mais com minha família com medo de uma coisa dessa terrível acontecer com minha família. e ainda teve os 10 mil b…que ainda queriam o ordinário do arnaldo.

  2. Olha a cara dele parece um galã de filme de ação. Com todo respeito claro ao Major. Bom trabalho Capitão. desculpa pelo capitão mais é costume. parabéns por ter subido sua patente, o Sr. merece.

  3. e isso ai coari a volta do progresso, agora vai coari. parabens pela primeira iniciativa do prefeito eleito, Adail pinheiro. tem que por moral nessa cidade que tava sem lei mesmo. pacei uns dia ai e vir o tamanho do problema que coari tava enfrentando. um abraço a todos de coari…

  4. Parabens Major com o senhor na frente eu acredito que teremos mais sossego pensa em Coari ja tem area vermelha a gente a noite tem que se trancar nao pode sair na rua e arriscado levar uma bala perdida crianças de 13 -14 -15 anos com escopeta espingarda caseira na mao ningeum pode trabalhar sossegado em Coari uma cidade tao pequena tao ordeira como eu conheci hoje virou baderna todo canto esta a marginalidade, eu acredito no Senhora gosta da sua profissão e eu digo o bom profissional so e bom quando ele gosta do que faz e o senhor gosta e honra a profissao.

  5. PARABÉNS PELA MUNDANÇA DE COMANDO POIS NÃO ESTAVAMOS SUPORTANDO TANTO ASALTOS, ASSASINATOS E O CRIME TOMANDO CONTA DA CIDADE. PARABENS ADAIL PELA A ESCOLHA BEM ACERTADA QUE MUITO NOS AGRADOU. ABRAÇOS.

  6. EMPRESARIO CANSSADO DE SER ASSALTADOBOA SORTE MAJOR, SO MESMO ADAIL PINHEIRO PARA TOMAR ESSA PROVIDENCIA A POPULAÇÃO NAO AGUENTA MAIS COM TANTA CRIMINALIDADE E ASSALTOS A LUZ DO DIA E OS BANDIDOS INTIMIDANDO A POPULAÇÃO, COM O MAJOR SERÁ DIFERENTE VAI PROTEGER AS PESSOAS DE BEM E OS BANDIDOS TERÃO O QUE MERECEM.

  7. GRAÇAS A DEUS, REALMENTE APARECEU ALGUEM QUE SE PREOCUPA COM A POPULAÇÃO DE VERDADE, E NÃO É CONIVENTE COM BANDIDINHOS QUE SÃO LIBERADOS A NOITE PARA FAZER ASSALTOS AS CASAS DE NOSSAS FAMILIAS

  8. o justiciro, tar de voltra´, marjo vc um exemplo de marjo de altoridade e nao de capalho, de prefeito e nao se vende. veio para fazer acoisa certa colocar nossa cidade na linha, agora qer e a hora dois filho do prefeito sai martando ou colocando arma na cabeça dos outro vc vao der altoridade nessa cidade, agora nao policiais finaceiros como o exemlpo dois irmao e comandate ou ex comandate, para vc qer morao ou morava proximo da penitenciara ja vao tarde bando de sacadores eu falei qer vc iam receber qer merece essa so a prima gorta, dor qer vc fizerao, qero ver minha a nossa cidade pacarta de novo reinado. nesse municipio passou a era das pragas .Deus e pai ele nao dorme seja penvido nos abraço vc com todo carinhoro e respeito seje benvido seje benvido Marjo norte seus soldados eo enok e alvaro e vison gente boa kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk vcs mala com mala vora da nossa cidade seus chamisugas vcs mala mim descube as mala de viaje para vcs vao tarde

  9. Eu creio que a segurança de Coari agora vá melhorar, pois a gente precisava de comandantes ativos e que não tem o rabo preso com os governantes, já estão mostrando serviço, comentam que mais de 12 militantes armados já foram presos desde a chegada do novo comandante. Mas tem um porem, que a justiça seja feita dentro da lei, porque o que foi presenciado nesta quinta na prisão de um assaltante quebra toda essa moral que o povo de Coari quer, pois dois policias depois de prenderem e algemarem esse individuo ainda continuavam espancando com tapas no pescoço, o famoso pescoção, isso já esta se caracterizando abuso do poder. Os direitos humanos estão ai cuidado! Hoje em dia não podemos acabar a criminalidade com a violência, pois só vamos gerar a mesma.Abraços….

  10. Espero poder elogiar este novo Comandante em Coari pois, na criminalidade, ele terá que extirpar da polícia os corruptos e os coniventes, que permitem que criminosos saiam da cadeia para praticar crimes, outros poderem traficar à luz do dia (sendo que a própria polícia sabe quem são), manter a ordem no trânsito (documentação em dia, emplacamento, etc). Porisso ainda vou aguardar para ai sim elogiar ou lamentar. vamos aguardar para ver o que dá…

  11. ah quer dizer que a polícia ñ pode dar uns pescoções nesses marginais porque isso é ilegal e os direitos humanos estão de olho? mas eu ñ lembro de ouvir falar que os direitos humanos estão por perto, quando estes marginais estão por aí à souta assaltando as pessoas, matando e tocando o terror na cidade, enquanto os cidadãos de bem tem que ficarem presos em casa com sua família… Quem proteje o cidadão de bem nessa hora? os direitos humanos?… Bem, eu acho que eles estão protegendo os direitos dos humanos errado…Brincadeira#DIREITOSHUMANOS#

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s

%d bloggers gostam disto: