O representante do Ministério Público em Coari, Dr. Felipe da Cunha Fish através de ação judicial requereu o bloqueio das contas da Prefeitura Municipal de Coari na gestão Arnaldo Mitouso (PMN). O processo está nas mãos da juíza titular da primeira vara da Comarca de Coari Dra. Sheila Jordana. O bloqueio pode acontecer a qualquer momento, assim que for devidamente comprovado que os servidores da prefeitura de Coari não receberam.
A medida adotada pelo Ministério Público seria adotada para garantir aos servidores municipais o pagamento de seus vencimentos, que corre risco de não acontecer. A prefeitura de Coari ainda não se pronunciou sobre o pedido do MP. Os funcionários aguardam uma solução urgente.
Enquanto isso…continuam os servidores na dúvida!Receberão ou não seus proventos?Muitos ainda estão labutando e tendo esperança em Deus de receber o que lhe é de direito….continuemos orando…
Daniel não vai acontecer nada, a juíza não vai fazer nada, os funcionários que fiquem sem receber NOVAMENTE
TRÊS ANOS E MEIO DE ATRASOS. DEMOROU RSRSRSRSRSRSRSR E OS DÉCIMOS DEMOPROU. DEMOROU DEMOROU DEMOROU DEMOROU DEMOROU DEMOROU.
Gloria a deus, tantas pessoas passando fome enquanto outros enriquecem com o dinheiro publico quer horror, esperamos todos pela justica dra. Sheila pense nesse povo sofrido para que todos recebam e passem natal e ano novo mais contentes…