MINISTÉRIO PÚBLICO PEDE BLOQUEIO DAS CONTAS DA PREFEITURA DE COARI

O representante do Ministério Público em Coari, Dr. Felipe da Cunha Fish através de ação judicial requereu o bloqueio das contas da Prefeitura Municipal de Coari na gestão Arnaldo Mitouso (PMN). O processo está nas mãos da juíza titular da primeira vara da Comarca de Coari Dra. Sheila Jordana. O bloqueio pode acontecer a qualquer momento, assim que for devidamente comprovado que os servidores da prefeitura de Coari não receberam.

A medida adotada pelo Ministério Público seria adotada para garantir aos servidores municipais o pagamento de seus vencimentos, que corre risco de não acontecer. A prefeitura de Coari ainda não se pronunciou sobre o pedido do MP. Os funcionários aguardam uma solução urgente. 

Publicado por Amazonas Em Destaque

Um blog com os principais fatos e destaques do Estado do Amazonas.

4 opiniões sobre “MINISTÉRIO PÚBLICO PEDE BLOQUEIO DAS CONTAS DA PREFEITURA DE COARI

  1. Enquanto isso…continuam os servidores na dúvida!Receberão ou não seus proventos?Muitos ainda estão labutando e tendo esperança em Deus de receber o que lhe é de direito….continuemos orando…

  2. Gloria a deus, tantas pessoas passando fome enquanto outros enriquecem com o dinheiro publico quer horror, esperamos todos pela justica dra. Sheila pense nesse povo sofrido para que todos recebam e passem natal e ano novo mais contentes…

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s

%d bloggers gostam disto: