CÂMARA MUNICIPAL ENCERRA LEGISLATURA COM A PRESENÇA DE APENAS 4 VEREADORES DE MANDATO

Plenário com a presença de 4 vereadores antes do recesso.

A Câmara Municipal de Coari realizou na noite desta quarta-feira (12) a última sessão solene deste ano, reunião que encerrou os trabalhos da atual legislatura. Com apenas quatro vereadores dos 10 de mandato presentes na solenidade, o ambiente era de agradecimento e encerramento de mandato. Dos não eleitos, apenas Miguel Corrêa e Dr. Natanael estavam presentes, além destes 2 vereadores os reeleitos Iran Medeiros e Adnamar Maciel.
O que chamou a atenção na solenidade de encerramento dos trabalhos da Câmara foi a presença de 6 vereadores eleitos: Merelo, Passarão, Deca, Dra. Cleiciane, Clodair e Mario Jorge que foram prestigiar o encerramento das atividades parlamentares do Poder Legislativo coariense. Adnamar Maciel lembrou em seu discurso, que os 6 vereadores eleitos que estavam na solenidade em conjunto com os 2 reeleitos que estavam na solenidade formavam maioria e poderiam votar e aprovar qualquer requerimento, moção ou projeto na Câmara Municipal. No entanto o discurso do vereador não se estendeu especificamente a nenhum detalhe futuro relacionado à composição da nova legislatura.

Vereadores eleitos prestigiaram solenidade.
Dr. Natanael lembrou em seu discurso que mesmo não concorrendo ao pleito, considerava um vencedor nas eleições, pois sua esposa concorreu e foi eleita a mais votada do pleito, referindo-se a Dra. Cleiciane. Por ser a mais votada do pleito é ela, pela Lei Orgânica, que vai dar posse aos novos vereadores e ao prefeito eleito. Miguel Corrêa em seu discurso lembrou que não foi eleito, mas afirmou que a política corre em seu sangue e que não descartava a possibilidade de na próxima eleição tentar voltar novamente a função de vereador. Já o presidente da Câmara, vereador Iranilson Medeiros encerrou o discurso em tom de agradecimento e fez questão de lembrar que reformou e ampliou o atual prédio da Câmara em apenas 1 mês e que as maiores conquistas foram voltadas para os funcionários da casa que não sofreram com atrasos de salários, muitos foram efetivados através de concurso realizado em sua gestão e que outras conquistas como o bônus de alimentação foi aprovado para atender os funcionários da Câmara.

Publicado por Amazonas Em Destaque

Um blog com os principais fatos e destaques do Estado do Amazonas.

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s

%d bloggers gostam disto: