Amazonas é divulgado no mercado canadense

O Governo do Estado, por meio da Empresa Estadual de Turismo (Amazonastur), está divulgando a Marca Amazonas em Montreal e Toronto (Canadá). Em Montreal, o workshop reuniu mais de 40 operadores e jornalistas interessados em saber mais sobre o Amazonas e como vender o Destino. A ação contou também com as presenças do cônsul geral do Brasil em Montreal, Oswaldo Portella, e do diretor de Marketing do Ministério do Turismo de Montreal, Roch Paquette.
Em Toronto, na manhã da última quarta-feira, 31 de outubro, a presidente da Amazonastur, Oreni Braga, foi recebida pelo embaixador do Brasil naquela cidade, Afonso Cardoso, oportunidade em que foi entregue uma lembrança do artesanato local e material promocional do Estado. Na reunião, Oreni apresentou ao embaixador o Amazonas de Oportunidades para novos investimentos, sobretudo para o turismo.

Oreni Braga destacou que a promoção do Amazonas no mercado canadense é estratégica em função da importante demanda de Turismo de Natureza. “Estamos trabalhando para conquistar esse mercado. Grande parte dos canadenses viajam para o Peru, Costa Rica e Equador, que possuem características parecidas com o Amazonas”, disse.
No workshop em Montreal, Oreni Braga proferiu uma palestra e em seguida foi distribuído o material promocional de turismo em francês. “Além disso, os participantes foram brindados com um show do ritmo folclórico de Parintins e um coquetel com as iguarias do Amazonas”, informou a presidente da Amazonastur.

Publicado por Amazonas Em Destaque

Um blog com os principais fatos e destaques do Estado do Amazonas.

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s

%d bloggers like this: