COARI: O RETORNO DEFINITIVO DE IRAN MEDEIROS

Para quem teve três derrotas políticas em campanhas para prefeito e deputado estadual e era considerado fora da vida política em Coari, o atual presidente da Câmara em Coari Iran Medeiros mostra que tem política no sangue que corre pelas veias e após o pleito de 2012 volta a receber dos eleitores o mandato de vereador. Em 2008 quando se candidatou Iran era considerado carta fora do baralho, mas conseguiu se eleger com uma votação expressiva, agora em 2012 conseguiu se reeleger fincando-se definitivamente no cenário político como vereador. É o mais experiente da Câmara que os coarienses elegeu e o mais independente.
Mesmo obtendo uma votação muito menor que a eleição que o reconduziu a vida pública em 2008, a vitória deste ano pode significar muito para Iran Medeiros, mostra que na matéria de campanha política ele sabe como fazer para chegar ao resultado positivo e alcançar o mandato. Dos atuais vereadores ele foi apenas 1 dos 2 que voltaram e isso significa muito. Como ele vai se posicionar no próximo ano, de que maneira vai se comportar ideologicamente, é uma questão que o tempo vai dizer.

Publicado por Amazonas Em Destaque

Um blog com os principais fatos e destaques do Estado do Amazonas.

7 opiniões sobre “COARI: O RETORNO DEFINITIVO DE IRAN MEDEIROS

  1. parabéns ao iran medeiros,coari precisa de gente assim como ele q bata de frente com politicos corruptos,e i iran tem esse perfil.eu sinceramente nâo votei nele mas gostei q ele ganhou novamente com ele tem q andar na linha pq se não andar o iran tá aí mesmo pra brigar pela uma coari melhor….

  2. É amigo Daniel,isso é pra mostrar a muitos que Iran Medeiros é arrochado…é o raspadinha de novo pra alegria de muitos e tristeza de alguns. Com muito voto,com poucos votos,isso não importa, o importante é que é vereador novamente. Um grande abraço!

  3. O Iran é um cara simples,de postura,comerciante que ñ se envolve em falcatruas,pessoa de familia.Tem todos os pre requisitos para exercer um cargo politico e,porque não na Administração Municipal.Torço p/ que ele se mantenha fiel ás suas convicções e ñ se prostitua ao longo do seu mandato.

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s

%d bloggers like this: