DOIS DIAS ANTES DA ELEIÇÃO CLIMA ESQUENTA EM COARI

Uma intensa movimentação de viaturas da polícia, da justiça eleitoral e a presença de policiais militares da tropa de choque chamaram a atenção da população que formou uma grande aglomeração nas mediações da Rua Gonçalves Lêdo, próximo ao Seringal. Toda a movimentação surgiu em torno da denúncia de que em um prédio em que funcionava um diretório do PMN (33) havia dinheiro em espécie, o que foi comprovado pela polícia. A área foi interditada e até o meio da noite desta sexta-feira (5) a justiça eleitoral através da polícia federal procurava apurar a denúncia e o procedimento do dinheiro encontrado que segundo informações levantadas, seria para o pagamento de cabos eleitorais.

AGRESSÃO 


Pessoas envolvidas com a disputa política também teriam entrado em atrito na práia da cidade de Coari. Um cidadão de nome Alexandre Valente teria sido agredido fisicamente na praia em frente a cidade de Coari. A agressão teria motivação política. Segundo informações de pessoas ligadas a Alexanfres Valente “o mesmo só nao foi alvejado com tiros de revolver porque caiu nas aguas do Lago de Coari para fugir dos tiros que que foram deflagrados contra o Alexandre”. O homem teria sofrido agressões com pauladas, murros e pisões.

DELEGACIA MOVIMENTADA

Outro local movimentadíssimo na noite desta sexta-feira foi a delegacia da polícia civil em Coari. Ainda não está confirmado oficialmente mas há notícias que dão conta de apreensão de dinheiro em outros locais da cidade, inclusive com candidatos portando grande quantidade de valores. A imprensa fica aguardando um boletim oficial sobre a noite turbulenta em que o clima eleitoral esquentou no município.

Publicado por Amazonas Em Destaque

Um blog com os principais fatos e destaques do Estado do Amazonas.

6 opiniões sobre “DOIS DIAS ANTES DA ELEIÇÃO CLIMA ESQUENTA EM COARI

  1. Daniel gostaria de informar que conforme decisão, nos autos do processo 499-23.2012.6.04.00,a douta Juiza Eleitoral da Comarca de Coari deferiu o mandado de segurança, interposto pela coligação "com a força do povo, determinando a imediata restituição do dinheiro apreendido, por entender que a mesma se deu de forma incorreta. em sua decisão a douta Juiza alegou que esta demonstrado autos que o dinheiro apreendido tinha destinação legal.

  2. Malas de dinheiro…agressão ao cidadão, compra de votos, ameaças a tudo e a todos. Esse jogo sujo tinha que ser do pessoal que são atuais governantes dessa cidade que está ficando cada vez mais ruim de se morar. Povo vamos colocar alguém pra mudar essa história e prender todos esses covardes que tentam matar as pessoas por motivos de terem o poder nas mãos.Fora 33

  3. Deus falha mais não tarda, Obg pai por tirar essas pessoas ruins desse poder, agora povo vamos aguentar mais esses 3 meses que ainda resta, pq concerteza vai ser os piores meses de Coari 😦

Deixe um comentário