PENSATA: TENDÊNCIA DE MITOUSO É CRESCER NA DISPUTA PELO SEGUNDO LUGAR

As pesquisas podem apontar uma mudança na disputa pelo segundo lugar nas proximas rodadas, por uma tendência natural de crescimento da candidatura de Arnaldo Mitouso (PMN). Isto pode acontecer pelo simples fato que até o momento em que a recente pesquisa foi realizada e divulgada Mitouso ainda não tinha tido seu registro de candidatura deferido e nem não pouco ele havia colocado “a tropa na rua”. O deferimento da campanha de Mitouso deu um gás a mais para a campanha, onde será o próprio nome do prefeito a ser defendido na corrida em direção à Prefeitura de Coari ao invés de outro nome, assim como a abertura da campanha que demostrou que Mitouso não vai poupar sacrifícios para emplacar na disputa eleitoral.

Pela recente pesquisa, para que Mitouso chegue ao segundo lugar ele vai ter que passar pelo empresário Magalhães (PRB). Daí vem a interrogação: Alguém acha que o atual prefeito do município, com a força da máquina pública e administrativa vai se conformar em ficar na rabeira da corrida eleitoral? Menos que um pacto com Magalhães, Mitouso vai fazer de tudo para superá-lo para encarar uma disputa com o seu maior adversário político, Adail Pinheiro que além de liderar as pesquisas, teve sua candidatura homologada pela justiça eleitoral e está apto para concorrer ao pleito em Coari.
Mitouso ainda não se desvencilhou das questões jurídicas totalmente, pois o Ministério Público já recorreu ao TRE contra a homologação de sua candidatura. Mesmo assim, o primeiro e mais importante passo foi dado, que foi o deferimento em primeira instância. Assim, a disputa pelo segundo lugar vai ficar cada vez mais acirrada, com a tendência de cresciemento de Mitouso, até que uma próxima pesquisa seja divulgada. Só depois disto, é que a disputa pelo primeiro lugar será alvo de uma análise mais demorada.

Publicado por Amazonas Em Destaque

Um blog com os principais fatos e destaques do Estado do Amazonas.

26 opiniões sobre “PENSATA: TENDÊNCIA DE MITOUSO É CRESCER NA DISPUTA PELO SEGUNDO LUGAR

  1. é uma pena um politico que fala em não perseguir usar seu poder pra oprimir as pessoas,ontem houve uma reunião com os jovem em ação,e pasmem a pergunta foi,quem é do lado do magalhães pra esse lado,quem é do lado do adail pra esse outro lado e quem é do lado do arnaldo fique no meio,quem não ficou do lado do arnaldo,simplesmente saiu do programa,esse é o novo tempo…e quem é funcionario da prefeitura contratado é obrigado a colocar o cartaz do arnaldo na sua casa correndo o risco de não receber caso não aceite,ele acredita que vai ganhar a eleição desse jeito,nunca,as pessoas ate podem aceitar pois muitos são pais de familia e precisa sustentar seus filhos mas na hora da urna é vc e ela…vote em quem vc tem vontade….eu voto em adail..é um direito meu e ninguém tira…e ainda fica ameaçando falando que a cobra grande esta se mexendo,só que essa cobra esta e cega….rsrsrsrsr gasta arnaldo todo teu dinheiro roubado do povo,queremos te ver pobre novamente,pois tu vai devolver tudo que roubou do povo nesses últimos anos ……bjs a todos borboletas azuis ……

  2. PARA OS 33 CEGOSO PREFEITNINHO DE VCS ESTA-DEFERIDO COM RECURSO E PODE CAIR QUALQUER HORA" Deferido com recurso – Candidato julgado regular e deferido; no entanto, houve interposição de recurso contra essa decisão e aguarda julgamento por instância superior."E DEPOIS ESSE É FICHA LIMPA!!!RSRSRSRS

  3. O Povo de Coari não é Burro!!!Salarios Atrasados, Humilhação perante o Brasil!!!Não esqueçam!!! Temos opção!!!Cidade Maravilhosa (Coari)

  4. DANIEL BOA NOITE QUERO AQUI PARABENIZA-LO PELA OTIMA VISAO , ISSO MOSTRA QUE VC É REALMENTE UM CIENTISTA POLITICO DE VISAO, E QUE NAO JULGA PELO FANATISMO E SIM PELA LOGICA, COMO JA CITEI AQUI EM ALGUNS COMENTARIOS, ESTAMOS COM UMA MEGA ESTRUTURA, E TAMBEM JA TEMOS UM EXCELENTE TRABALHO FEITO AO LONGO DOS 3 ANOS, E SE UM CIDADAO CHAMADO ARNALDO MITOUSO QUE VEIO LA DA ZONA RURAL DO COPEÁ E FOI VEREADOR 2 VEZES E CHEGOU A SER PREFEITO SEM CONDIÇOES FINANCEIRAS PRA ISSO, IMAGINA SE ESSE PREFEITO AGORA QUE ESTAR COM O PESO DA MAQUINA A SEU FAVOR , VAI DEIXAR LHE TOMAREM ESSA ELEIÇAO. SE ALGUEM PENSA QUE O PREFEITO ARNALDO MITOUSO É BURRO, SE ENGANA, É SO OLHAR A VIDA POLITICA DELE, DE ONDE ELE VEIO E ONDE ELE CHEGOU, AI TIREM SUAS CONCLUSOES.ARNALDO PREFEITO DE NOVO COMO A FORÇA DE DEUS E DO POVO.UM ABRAÇO A TODOS.

  5. é maquina pesa eo povo de coari pesa mais ainda , esse povo de coari gosta de trabalhar e quem nus vai dar trabalho vai o melhor prefeito do Brasil Adail pinheiro, ei ei 33 não vai erra é 44 na cabeça e no coração coariense, ADAIL O PREFEITÂO.

  6. Daniel, até que concordo que o Mitouso cresça na preferência de votos na próxima pesquisa, mas, não ao ponto de ultrapassar o Magalães, tendo em vista que V. Senhoria não atentor para o índice de rejeição de Mitouso que é bastante alto, entretanto, a eleição ficará entre o grupo de Adail ( pois não saberemos que sua candidatura seja perene) e o candidato magalães.

  7. Daniel, deixa de ser egoísta!Ninguém briga pelo segundo lugar… Todos brigam pelo Primeiro lugar!Quem é o Prefeito doido que quer ser o segundo??? O Adail???…Segundo lugar não ganha nada!Consulte os candidatos pergunta deles se eles querem a segunda colocação!Faça-me o favor, não agride a inteligência do eleitor ou do leitor. Coloque um tema menos tendencioso.

  8. Uma coisa era o Adail na Maquina outra e ele Fora por k ki ele não faz uma Passeata por k sabe k vai passar vergonha,tava essa diferença nas pesquiza por k tava todos nos esperandso o Resultado do deferimento agora vcs vão vcomo se usa a Maquina;Mitouso 3333333333333333333333333333333333333333333333333333333333333333333333333333333333333333333333333

  9. concordo plenamente com vc ADAM SMITH!!!! ninguem é bobo de entrar numa numa disputa para concorrer ao segundo lugar!!! me desculpe caro Daniel Maciel mais vc não foi feliz na colocar o titulo dessa materia PENSATA: TENDÊNCIA DE MITOUSO É CRESCER NA DISPUTA PELO SEGUNDO LUGARsegundo lugar não ganha NADA É POR ISSO QUE ARNALDO MITOUSO BRIGA PELO PREIMEIRO LUGAR E COMO TODOS SABEMOS ELE É UM GRANDE FAVORITO QUERAM ALGUNS SIM QUERAM ALGUNS NÃO!!!!!!

  10. vc saber que ele roubou , pois concerteza vc roubou né! pra vc esta falandou uma coisa dessa. pois sim com o passar do tempo vc vai saber se ele roubou. pois foi assim que descobrimos que o adail estava roubando a prefeitura .mas não e que foi assim mesmo bjs borboletas vermelhas.

  11. Na hora de votar não esqueçam que estamos a 03 anos sem receber 13º salario, ainda não recebemos o mês de setembro de 20… e a ultima foi a armadilha do deposito "indevido", que quem sacou tá devendo mais do que recebe.e ele quer passar mais 04 anos!!pensem nisso>

  12. vc é corajoso em arriscar ficar 4 anos de torneiras fechadas p vc maciel…pense bem…O mitouso nao esta esquecido,dia primeiro de agosto mostramos apenas um terço do que somos capazes….

  13. olá boa noite acho que vc tá falando besteira porque eu sou contratada e não estou sendo obrigada a nada faço o que quero ando com quem quero e recebo normalmente,vamos falar a verdade gente deixa de mentira isso não vem de Deus………

  14. ta certo a forte de carros de coari e sò 700 carros o povo de coari é 68mil habitante é 90% e de adail pode colocar moto carro mais o povo de vai saber votar 44 com carro ou sem carro Deus nús duas pernas pra caminha não foi maquina blz… ah uma aqui em coari não tem policia por hoje a tarde o foragido da policia o junior filho do cagão ta desfilando de moto por ai cara sicerante coari ta foda bicho é vcs ainda querem que o cagão ganhe poxa tá foda vcs coariense.

  15. Evidentemente que todos querem o primeiro lugar meu amigo, mas escrevi o texto baseado na última pesquisa que aponta Mitouso em terceiro lugar. Fica evidente que para brigar pelo primeiro lugar ele tem que sair de terceiro para segundo e depois sim, quando estiver em segundo começar a brigar pelo primeiro lugar, ou seja, uma etapa de cada vez. É claro, que do jeito que vc já vem mostrando a armas, não vai poder fazer uma leitura interpretativa neste sentido… Por isto a explicação, sem mais delongas…Um abraço do amigo Daniel Maciel pra vc.

  16. eu até entendi as desculpas do Daniel, mais ninguém realmente briga pelo 2º lugar , pois eu não acredito nesta pesquisa além do mais o povo não tinha certeza se arnaldo era candidato . e ao colega de 11:38 a secretária de educação investe bastante nos estudo hoje , então vai fazer um reforço nas aulas de português visto q o seu esta pessimo .

  17. bom dia estou falando o que eu pensei ao seu repeito, pois concerteza vc se mostra que esta do lado do arnaldo, pois DEUS abençõou ele para ajuda vc, um dia ele te ajudou hoje e ele que esta precisando, da sua ajuda , mas e assim mesmo pode não fazer falta o seu voto, e outra não estou mentido,pois guando falamos mal de uma pessoa, c pessoa mesmo se denúncia por ser próprio, bjs borboletas vermelha

  18. Para todos vcs que gostam de discutir esses papinhos de idiota, nesse blog de um idiota. Parem de acreditarem em pesquisas, noticias mal elaboradas e mal informadas, informaçoes que ficam no ar sem pé e sem cabeça. O melhor que se tem a fazer é: Aguardem o dia da eleição e Veremos…

  19. e impressionante o quanto as pessoas esqucem de deus pois deus diz amai a mim acima de todas as coisas e as pessoas ficam se chingando com palavras de baixo escalao somente deus e capaz de mudar todas as situaçoes,portanto vamos fazer campanha para jesus que com certeza irao ganhar mais a politica e uma maquina suja afinal todos ja esqueceram do grupo delta e o que eles fizeram entrem no site isto e um horror e veras as fotos do que es a verdade. entao so nos resta esperar pela volta de deus pai todo poderoso pois os politicos criam as leis para os pobres pois as deles e sempre assim ficha suja pode tudo ate quando essa justiça ira permanecer esta na hora de pintarmos a cara e irmos para ruas reivindicar pelos nossos direto como foi com o presidente fernando color de melo, porque nao reividicar por lei politicas e que todos os que cometeram crimes pague! ou sera que o dinheiro para vcs vale mais que uma vida lembre-se vcs tem ou teram familia!!pensem bem Sds,Abençoado

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s

%d bloggers like this: