ADAIL TEM REGISTRO DE CANDIDATURA DEFERIDO EM COARI

Movimentação ao sair resultado do deferimento da candidatura de Adail
Uma carreata se formou rapidamente hoje pela manhã no município de Coari, quando saiu a notícia de que o registro de candidatura de Adail Pinheiro, ex-prefeito do  município, foi deferido pela justiça eleitoral. Não apenas nos carros, mas nas casas, de forma expontânea os moradores dançavam ao ritmo das musicas de campanha do candidato, muitos mostrando quadrods com fotos de Adail que estavam guardadas nas casas. A notícia coloca literalmente “fogo na lenha da fogueira política de Coari”.

Apesar da informação ainda não está no DivulgaCand do TSE, mas o Blog do Holanda publicou que o cartório eleitoral confirmou a decisão favorável ao ex-prefeito. A notícia também foi confirmada por outros sites de informação política. A assessoria jurídica de Adail também confirmou ao Blog Em Destaque a notícia.
Sentença dando deferimento a candidatura de Adail Pinheiro

Antes da confirmação, apenas o atual prefeito de Coari Arnaldo Mitouso (PMN) e o empresário Raimundo Magalhães (PRB) haviam tido confirmação de suas candidaturas pela justiça eleitoral. Com a confirmação, Adail que já lidera as pesquisas vai lançar oficialmente sua campanha no próximo sábado, dia 11, com um  grande comício na Praça de Sant’Ana e São Sebastião. Com os 3 candidatos na disputa, um fato é inegável, é chegada a hora de deixar a judiciação das eleições no município de lado para que o povo possa escolher seus representantes através do voto.
A assessoria de comunicação do ex-prefeito informou que  Adail recebeu a notícia com muita alegria. “Quem conhece Adail Pinheiro, e os trabalhos que ele realizou no município de Coari sempre acreditaram que ele seria candidato. Hoje, a dúvida foi dissipada de vez” – concluiu a asessoria. Daqui a pouco mais detalhes sobre como vai ficar o cenário político, as tendências das eleições municipais e a o desenrolar dos últim

Publicado por Amazonas Em Destaque

Um blog com os principais fatos e destaques do Estado do Amazonas.

78 opiniões sobre “ADAIL TEM REGISTRO DE CANDIDATURA DEFERIDO EM COARI

  1. Vão apresentar seus projetos de trabalho arnaldo e magalhães,param de perserguir o adail,o 44 o povo já conhece que sabe administrar, e com certeza ele vai voltar com conhecimentos melhor em administrar a nossa cidade.

  2. SEJAMOS RAZOAVEIS E DEIXEMOS FANATISMO DE LADO, O PREFEITO ARNALDO MITOUSO EM MENOS DE 3 ANOS DE MANDATO FEZ ;1 = ATUALIZOU 2 MESES DE SALARIOS ATRASADOS QUE O EX PREFEITO RODRIGO DEIXOU.2 = PAGOU A DIVIDA DO INSS, RECEITA FEDERAL, FORNECEDORES, CATRAIEIROS,ALUGUEIS,FORNECEDORES.3 = RECEBEU UMA PREFEITURA INADIPLENTES E A TORNOU ADPLENTE.4 = CONSTRUIU E REFORMOU 80 ESCOLAS NA ZONA RURAL5 = COMPROU 7 ONIBUS PARA TRANSPORTES DOS ALUNOS.6 = ASFALTAMENTO DE TODA A MALHA VIARIA7 = INICIOU A PONTE DO PERA, E SO NAO TERMINOU PORQUE A OPOSIÇAO QUE TANTO DIZ QUE GOSTA DE COARI, ENTROU NA JUSTIÇA PEDINDO QUE FOSSE EMBARGADA A OBRA DA PONTE DO PERA. E A JUIZA QUE NAO PRECISA ATRAVESSAR O PERA, LOGO EMBARGOU A OBRA.8 = A SAUDE EM COARI MELHOROU 100%POR ESSES E POR OUTROS MOTIVOS, TENHO RAZOES PRA VOTAR NOVAMENTE NO PREFEITO ARNALDO MITOUSO.UM ABRAÇO A TODOS.

  3. VCS ESTAO COM MEDO È? O ARNALDO NÂO FOI O MELHOR PREFEITO DO AMAZONAS,HOJE ESTA PERDENDO ELEITOR ATÈ PRO MAGALHAÊS,TE LIGA ARNALDO SE NÂO O MAGALHAÊS GANHA DE VC,COM OS TEUS PROPRIOS ELEITORES.

  4. gente vcs tem que observa que alguns anos atras a cidade de coari estava cheias de empresas gerando trabalho para varios cidadaos e movimentava dinheiro eram as espressas que prestavam sevicos para petrobras e elas sairam terminou, agora a maioria da populaçao depende da prefeitura. tem que ver o antes com as empressas e o depois nunca mais, vai ser como naquela epoca. vote conciente nao pense so em vc. que seja feita a vontade DEUS…

  5. E ISSO AI AMIGO,,,ADAIL VAI VOLTAR E VAI TIRAR ESSA CAMBADA DE INCOMPETENTE,, EU TENHO CERTEZA E 44444444444NELES!!!!!! to muuuuuiiito felizzz.

  6. DEUS nao ha de deixar isso acontecer…Coari não merece,Seria mais quatro anos de sofrimento. MINHA GENTE reflitam vcs acham que esta bom? E isso mesmo que vcs desejam? Por favor pensem bem, votem em quem realmente se importou com o povo ADAIL PINHEIRO e a unica esperança.

  7. Esse coarience feliz, estar totalmente iludidovocsê acham que os contratados estão todos com eles?principalmente os professores da zona rural!Estamos com esse novo tempo na garganta, e já estar mais do que na hora de mudar essa historia!chega de humilhação, com a classe.eles pensam que os professores estão com eles, pois vão ter uma grande surpresa, estamos caladinhos sim…mas não mortos, o coração agora acelerado e feliz!por que sabemos que o nosso amigo estar de volta, e com certeza iremos nos unir,e fazer sim , com certeza, um 44, para o progresso continuar. ' ADAIL OS PROFESSORES ESTÃO FAZENDO UMA CORRENTE POSITIVA, PORQUE SABEMOS QUE DIAS MELHORES VIRAM COM VOCÊ NA PREFEITURA DINOVO"AMIGO ADAIL, 2013 LHE ESPERA DE PORTAS ABERTAS!!!!

  8. Caro amigos vc fala que a saúde esta otima ,isso é comvesa pra boi dormi,que a farmacia ta cheia de remedios isso é mentira, que eu trabalho é no posto sou da farmacia não vejo esse remedios todos na época do Adail sim erra fanto de remedios é fato de muitas outras coisas,quanto o coarece feliz só não que perde a mamada dele ele tem mais é que defeder mesmo ele ganha pra isso mesmo. souuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu 44 é não mudo.esse tal de magalhaes nunca foi politico agora que ser prefeito fala serio.

  9. cara quem não ta gostando nada disso eo dono do blog holanda, ele ta procurando um buraco pra em fia a cara dele de tanta vergonha , ele disse que adail não ia ser cantidatokkk… olha só dono do blog holanda ADAIL PINHEIRO eo cara, e vc um bosta do arnaldo ,o Adail com todo respeito vai ser prefeito dessa cidade e vc ainda vai publica nesse blog de meia digela obras que o PREFEITO Adail vai construir ta vc vai fazer questões de publicar isso, respeite o povo de coari eo prefeito ADAIL , só pra lembra número do ADAIL é 44.

  10. POR QUE TANTO MEDO DE ADAIL PINHEIRO,INFELIZMENTE A "GESTÃO DOS MITOSOS E GUIMARÃES ESTÁ CHEGANDO AO FIM,E UM CERTO CIDADÃO AINDA DIZ QUE NO TEMPO DE ADAIL VIVIAMOS EM UMA DITADURA,POR FAVOR AQUEM VCS QUEREM ENGANAR GENTE? ESSES ANOS COARI REGRIDIU,E O QUE PROGREDIU FOI:1º EM CADA FAMILIA HÁ UM FILHO DEPENDENTE DE DROGAS;2º A EDUCAÇÃO ESTAR UM FRACASSO,ONDE NO CURSO PARA FORMAÇÃO PROFESSORES NÃO SABIAM AS QUATRO OPERAÇÕES.ISSO É FATO3º A SAÚDE NÃO ESTAR MAS NA UTI,MORREU!!!4º SANEAMENTO NEM SE FALA.A CIDADE ESTAR UMA VERDADEIRA LIXEIRA.5ºSEGURANÇA CADA UM FAZ A SUA,POIS A VIOLENCIA CRESCEU 100%,ORA ESSA OS BANDIDOS ESTÃO MAS ARMADOS QUE A POLICIA.É ASSALTO E MORTE TODO DIA.OS GINASIOS JÁ NÃO SERVE PARA ESPORTE E SIM LOCAL PRA VELORIO.6ºTRANSITO ISSO NEM SE FALA.10ºPROSTITUIÇÃO INFANTIL,NOSSA!!!AINDA FALAM EM PEDOFILIA,POR FAVOR,ME POUPE.CADÊ OS CONSELHOS TUTELARES???11ºQUERO AQUI LEMBRAR QUE DEMITIRAM MAS 1.500 PROFESSORES COM FORMAÇÃO E ANOS DE TRABALHOS NOS PRIMEIROS DIAS DE GORVERNO SE PODE CHAMAR ISSO DE GOVERNO,E HUMILHARA QUE PASSOU NUMA SELETIVA FORJADA PARA DAREM AULA ONDE BEM ELES QUISESSEM.PISARAM E MUITO.12ºSALARIOS CADE O DECIMO?QUE GESTÃO FOI ESSA ONDE HOJE OS GRUPO POLITICOS QUE AI ESTÃO NÃO TEM CORAGEM NEM DE DIZER QUE ESTÃO APOIANDO SEU PREFEITO?ELES DIZEM?VOTEM EM MIM PRA VEREADOR E EM PREFEITO VOTE EM QUE VC QUIZER!!RSRSRS ELES TEM VERGONHA DO PREFEITO DELES,E CONTINUAM ALI SUGANDO ATÉ A ULTIMA GOTA.AGORA EU DIGO,SOU CIDADÃ COARIENSE E SIM AGORA VÃO ACABAR ESSA OPRESSÃO.SEJAMOS SINCEROS COARI NUNCA ESTEVE NO NOVO TEMPO E SIM NO MASSACRE DO POVO.MAS ISSO ESTAR ACABANDO.GLORIA ADEUS.

  11. EU VOTO EM ADAIL PINHEIRO.ELE JÁ MOSTROU QUE SABE TRABALHAR!GANHOU O PRÊMIO DE MELHOR PREFEITO DO BRASIL!ISSO É TUDO QUE QUEREMOS!COMPETENCIA,TRABALHO E DETERMINAÇÃO!O RESTO É O RESTO!ADAIL PINHEIRO É 44 MILHÕES DE VEZES O MELHOR!

  12. porque e vc quem vaz essas lavagem de dinheiro só pode, se lembre que ele não e o adail, se o arnaldo tivesse fazendo essa lavagem de dinheiro coari não estava nesse caus, o meu prefeito é Arnaldo mitousoe Railson.

  13. PARA O COARIENSE INFELIZ,A FARMACIA MUNICIPAL INAUGURADA A UMA SEMANA ATRAS ,COMO VC DIZ COISAS DE ULTIMA GERAÇAO, TUDO ISSO É APENAS PARA LAVAR DINHEIRO PÚBLICO,AS PESSOAS VEM DOS SEUS BAIRROS NO SOL QUENTE DESTE VERÃO E NÃO ENCONTRAM MEDICAMENTOS DE PRIORIDADE É MUITA MENTIRA E VERGONHA, POIS É MAIS UMA MAQUIAGEM DE ENGANAÇÃO,NÃO TEM NADA DE BEM ESTAR DO CIDADÃO TEM SIM,MAIS SOFRIMENTO.

  14. limpos vc esta precisando de muito banho com agua sanitária e soda caustica. pra que rodrigo na prefeitura . ai vc vai ver coari em estado precario.

  15. Engraçado… os oponentes de Adail estão tão preocupados com ele q se esquecem de falar suas propóstas de trabalho e o Adail é claro não está nem um pouco preocupados com eles e sem fazer forças suas pesquisas estão subindo como balão em festas juninas e com certeza quand chegar lá na prefeitura não terá tempo de perseguir ninguém, sabe por que? Por que vai ter muita coisa pra fazer no nosso município.E vamos que vamos meu 44 é Adail de novo!

  16. ESTAR CORRENDO BOATOS QUE NO MOMENTO DA DECISÃO DA CANDITADURA DO ADAIL NO DOMINGO, O PREFEITO DE COARI ESTAVA DANDO MURROS NA PAREDE DE SUA CASA E AFIRMANDO "VOU MATAR ELE, VOU MATAR ELE" SERÁ QUE ELE TÁ COM MEDO, QUE TIPO DE PREFEITO É ELE, VINGATIVO, PERCEGUIDOR. É ISSO QUE COARI PRECISA? GENTE ELE JÁ PROVOU QUE NÃO TEM COMPETENCIA, NÃO SE ILUDÃO POR DINHEIRO, POR QUE SÃO QUATRO ANOS VIVENDO NESSE ESTADO EM QUE COARI SE ENCONTRA OU ATÉ MESMO PIOR. EU NÃO SOU (A) E NEM (B), MAS VAMOS EXCLUIR O (C) QUE SE CHAMA ARNALDO MITOSO, PARA QUE NUNCA MAIS VOLTE A ADMINISTRAR A NOSSA QUERIDA CIDADE, POR QUE A UNICA COISA QUE ELE SABE ADMINISTRAR É SEU POVINHO DE 5MIL PESSOAS, ENQUANTO OS OTROS 60 MIL SE VIRANDO COMO PODE PARA NÃO PASSAR FOME NESSA ADMINISTRAÇÃO, PENSEM BEM COARINSES

  17. cara gostei do cometario do 11:17 é verdade o dono do blog holanda ta bufando aqui em manaus sobre a disputa do adail pinheiro na concorre a prefeitura de coari , COARI AS pessoas que mora aqui em manaus tão todos com ADAIL PINHEIRO.44 na cabeça e coração bjs povo de coari amo vcs.

  18. Eu quero saber o que o rodriguinho ta falando agora.E agora rodriguinho?Quem é o MENTIROSO?Eu respondo!És tu!Todos vcs!E o teu lider?ele também! Até agora não cumpriu o que prometeu.Vai assinar a carta de reúncia?Ou vai assinar a de Mentiroso?

  19. CONCORDO COM VC MEU AMIGO,TUDO ISSO É VERDADE.MAS UM DESSES ITENS CITADOS É O PIOR DE TODOS,A EDUCAÇÃO TA HORRÍVEL VC PERCEBE NA ESCRITA DESSE POVO.UM CONSELHO COARIENSE INFELIZ!.VOLTA PRA ESCOLA MAS NÃO NESSE GOVERNO SE NÃO VC VAI FICAR MAIS BURRO AINDA!!!

  20. ACHO QUE VC OU É CEGO OU GANHA MUITO BEM PRA PUBLICAR TUDO ISSO, POIS, SOU FUNCIONÁRIA E ATÉ HOJE NÃO RECEBI O QUE ELE ME DEVE, FOI PRECISO BOTAR NA JUSTIÇA, QUE PENA QUE ELA DEMORA. OUTRA COISA, DE QUE GINÁSIO COBERTO VC TÁ FALANDO? DA ESCOLA URSULINA?! LÁ NÃO É GINÁSIO E SIM UMA QUADRA POLIESPORTIVA E FOI FEITA COM RECURSOS ORIUNDOS DO GOVERNO FEDERAL. TÁ BOM DE VC SE INFORMAR MAIS, CIDADÃO, TENTE SE ATUALIZAR!!!!!!!!!

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s

%d bloggers like this: