ADAIL CUMPRE AGENDA RELIGIOSA E VIAJA PARA MANAUS

Adail participando de celebração religiosa em Coari.

Antes de entrar na igreja Adail sentiu o reflexo de sua popularidade em Coari
O candidato a prefeito de Coari Adail Pinheiro participou da procissão em honra a padroeira da cidade de Coari, que aconteceu na última quinta-feira. Segundo a assessoria de comunicação do candidato, a participação no evento já estava prevista, uma vez que Adail é devoto de Sant’Ana e cancelou todos os compromissos do dia para poder cumprir a agenda religiosa.

No sábado Adail viajou para Manaus onde vai acertar os últimos detalhes para o lançamento de sua campanha que será no dia 11 de Agosto. A previsão é de realizar um grande comício na Prça de Sant’Ana e São Sebastião com a presença dos candidatos a vereador e autoridades do Estado.

Publicado por Amazonas Em Destaque

Um blog com os principais fatos e destaques do Estado do Amazonas.

4 opiniões sobre “ADAIL CUMPRE AGENDA RELIGIOSA E VIAJA PARA MANAUS

  1. Manaus – Às vésperas das eleições, o ex-prefeito de Coari Adail Pinheiro conseguiu reverter mais uma condenação. O Tribunal de Contas da União (TCU) divulgou, hoje, decisão em que declarava nula a citação de Adail em sentença por irregularidades nas prestações de contas e aplicação de multa. A ação é um passo para que Adail não seja barrado pela Lei da Ficha Limpa e possa concorrer à prefeitura este ano.No início de junho, o Tribunal de Contas do Estado (TCE) aceitou um recurso de Adail Pinheiro e anulou a decisão em que julgou irregulares as contas da prefeitura de 2002 e condenou o ex-prefeito a devolver aos cofres do município R$ 1,2 milhão, além do pagamento de multa R$ 32.267,08.Nesta ocasião, Adail conseguiu reverter o julgamento do TCU referente a irregularidades constatadas na aplicação de recursos transferidos a Coari pelo Sistema Único de Saúde (SUS). O ex-prefeito, segundo o processo, não apresentou defesa e foi julgado como revel. Cerca de três anos após a decisão, o tribunal acatou as alegações de Adail, entre elas, uma de que o endereço dele para o envio das notificações não havia sido atualizado, impedindo a ampla defesa. O processo ainda envolve o também ex-prefeito de Coari Roberval Rodrigues da Silva, que também apresentou recursos, mas ao contrário de Adail, não foi inocentado.@portald24am Facebook Google Plus Follow Me on Pinterest Pinterest

  2. Não estou defendendo ninguem,Magalhães e sua família sempre são vistos em cerimonias religiosas,Adail e arnaldo só vão quando covèm a eles,fazer da igreja palco politico ,é inadimisivel,quando ví aquela cena patetica como se ele ainda fosse prefeito lugar reservado pelos puxas saco,saí da igreja indignada e ví lá fora o Magalhaes e sua familia esperando a procissão sair,,pensei não entrou na igreja para não causar tumulto,com simplicidade que gosto de ver nas pessos por mais dinheiro que tenha,foi quando me dirigí a ele e disse meu voto é teu e foi uma atitude que tomei de ultima hora ,não gosto de ver ninguem achar que é melhor que ninguem,chegou atrasado na igreja fica em pé como todos mortais.

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s

%d bloggers like this: