A COLIGAÇÃO A VOLTA DO PROGRESSO PREPARA ABERTURA DE CAMPANHA

A assessoria de imprensa do candidato a prefeito de Coari Adail Pinheiro, informou que a Coligação a Volta do Progresso está preparando os últimos acertos para o lançamento da campanha política de seus candidatos a vereadores e do candidato majoritário Adail Pinheiro (PRP). A data prevista para o evento político é o dia 4 de agosto, quando mais uma vez os partidos que compõe a aliança PRP, PMDB, PSD, PHS E PTB vão realizar um ato público onde pela primeira vez os candidatos falarão a população já em clima de campanha eleitoral. A expectativa é que milhares de simpatizantes comparençam ao evento para prestigiar o grupo político do ex-prefeito de Coari que inicia sua caminhada rumo ao palácio 2 de agosto.
A data já foi informada a justiça eleitoral em Coari, e o evento contará com a participação de várias autoridades política do Estado do Amazonas. 
IMPUGNAÇÕES
Quanto aos pedidos de impugnação, a assessoria de comunicação da coligação A Volta do Progresso informou ao blog que todos os documentos solicitados pela justiça eleitoral já foram apresentados para a mesma, não representando prejuízo e nem impedimento para o andamento da campanha. “Os pedidos de impugnação são procedimentos de praxe em todos os pleitos, cabendo aos candidatos apresentarem suas defesas. Da parte de nosso candidato, todos os documentos necessários já foram providenciados” – informou a assessoria.
TCU
Quanto as informações publicadas no Jornal A Critica sob o título “Justiça nega pedido de Adail Pinheiro” a assessoria de imprensa informou que a pauta tratada na matéria diz respeito à assuntos anteriores aos requisitados pela justiça eleitoral, “assunto antigo” que nada tem a ver com a questão de inegebilidade.

“Todas as providências legais já foram tomadas, conforme nos informou a assessoria jurídica. Infelizmente o assunto publicado no jornal nada tem a ver com o atual momento, sendo uma matéria sobre assunto antigo com o objetivo de criar confusão e prejudicar o candidato, inclusive fomos informados que os adversários fizeram panfletagem com a matéria em Coari, com o claro objetivo de criar confusão na cabeça dos eleitores, o que não surte mais efeito” – concluiu a assessoria de imprensa.

Publicado por Amazonas Em Destaque

Um blog com os principais fatos e destaques do Estado do Amazonas.

31 opiniões sobre “A COLIGAÇÃO A VOLTA DO PROGRESSO PREPARA ABERTURA DE CAMPANHA

  1. Parabens Daniel esse tipo de publicação que mostra a real verdade ao povo é que nos anima, podem panfletar, criar mentiras, tentar confundir a cabeça da população que nada adianta o povo quer de volta Adail Pinheiro 44, com a VOLTA DO PROGRESSO.

  2. Moral da hitória… quem for podre que se quebre, Adail candidato e futuro prefeito de Coari, "ele ta de volta Coari vai sorrir de novo, ele tá de volta é a vontade do povo" 44

  3. Algumas pessoas tentam tomultua a cabeça do povo, mas o povo sabe ok ker, com a ajuda de Deus Adail vai ser nosso prefeito, e parabens a vc dDaniel por ser essa pebssoa sensata e de caracter vc vai ser um bom vereador se DEUS kiser!!!!!

  4. Boa noite amigo Daniel esse povozinho não se encherga e so olha no saite do TCU e vão v as tres condenação do Adail esse cara não vai ser candidato aqui nem na china.kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  5. DECEPCIONADO…..Voltei nesse prefeito aqui ai está, não gosto nem de citar o nome, mas agora sei que ele e seus assessores bando de imcompetentes,voto em ADAIL, ele está mais preparado para tirar Coari do buraco negro.

  6. verdade caro amido…novo tempo de desgraças,assassinatos,desvio de verba pública,onde so mama uns gatos pingados,arnaldo vai ser derrotado,massacrado nas urnas…..é isso aí meu prefeitão é Adail….

  7. meu bem não seja ingenuo(a) pois o ADAIL quer é entrar nesse buraco negro pois é o buraco negro de petroleo se não fosse isso tu axa que ele taria fazendo tanta questão só pra melhorar a vida da população ou diretamente tua vida sei que vc não é burro(a) acredito no seu potencial de inteligencia para analisar

  8. O Arnaldo nunca derrotou o Adail nas urnas, derrotou o Rodrigo, Professor Vicente e o Joabe Rocha, agora meu amigo o buraco é mais em baixo, aguenta o coro que quem vcs vão pegar pela proa é Adail Pinheiro.

  9. Pra vc anonimo das 8;31 vc não votou no Mitoso e nem vota no Magalhães sabe por k vc não passa de um estoradão se passando de santo. Tem mais uma seu candidatozilho e FICHA SUJA rezumindo não sai candidato aqui nem na china.kkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  10. Hoje Coari está numa situação de fazer dó somente uma pessoa organizada competente com comando e principalmente com visão agusada poderá contornar esse momento crítico donosso município. Quem seráessa pessoa? Suas características: Homem bom,com temor a Deus e amor ao próximo, será porisso que opovonãoo esqueça.E quer vê-lo de volta no comando.

  11. eu voteu no adail porque era obrigada agora sou livre e vou votar no arnaldo porque alem de arrumar toda a cagada deixada por esse grupo incompetente ele ainda não persegue ninguem.e não vou arriscar num aventureiro

  12. Eu sou ADAIL eu sou,44 eu sou!EU QUERO O MELHOR PRA COARI!ADAIL PINHEIRO,É O MELHOR!ESSE A GENTE JÁ CONHECE!NELE A GENTE CONFIA!ELE JÁ MOSTROU QUE SABE TRABALHAR!44 É O NºDO PROGRESSO!

  13. O q adianta ser de Coari e nao dar valor ao povo coariense.Pois esse tal Arnaldo Mitouso teve a xance fazer o povo de Coari feliz, mas o q ele fez????????resumindo nada………..

  14. não tem jeito que dé jeito adail vai ser nosso prefeito. pode fazer a fila ,proucurem outra descupa essa de dizer que o adail não é candidato não cola mais não

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s

%d bloggers like this: