VEJA AQUI A LISTA DE TODOS OS CANDIDATOS QUE DERAM ENTRADA NO REGISTRO DE CANDIDATURA EM COARI

A justiça eleitoral já disponibilizou a lista de todos os candidatos que deram entrada no registro de candidatura. Veja neste post como estão os candidatos do município de Coari a prefeito e a vereadores:

Publicado por Amazonas Em Destaque

Um blog com os principais fatos e destaques do Estado do Amazonas.

10 opiniões sobre “VEJA AQUI A LISTA DE TODOS OS CANDIDATOS QUE DERAM ENTRADA NO REGISTRO DE CANDIDATURA EM COARI

  1. O Tribunal de Contas da União (TCU), encaminhou à Justiça Eleitoral a relação dos gestores que tiveram suas contas rejeitadas por irregularidade insanável e por decisão irrecorrível daquela Corte, ressalvados os casos em que a questão estiver sendo submetida à apreciação do Poder Judiciário, ou que haja sentença judicial favorável ao interessado, em cumprimento ao disposto no art. 11, § 5º, da Lei nº 9.504, de 1997. Nesse contexto, o ex-prefeito de Coari, Adail Pinheiro está inelegível por ter três processos transitados em julgado: 1388/2011, 1087/2010 e 3860/2011.Segundo a alínea g, inciso I, do art. 1º da Lei de Inelegibilidades (Lei Complementar nº 64, de 1990), o responsável que tiver as contas relativas ao exercício de cargos ou funções públicas rejeitadas por irregularidade insanável que configure ato doloso de improbidade administrativa, e por decisão irrecorrível do órgão competente, não pode se candidatar a cargo eletivo nas eleições que se realizarem nos oito anos seguintes, contados a partir da data da decisão. O interessado pode concorrer apenas se essa decisão tiver sido suspensa ou anulada pelo Poder Judiciário.Candidatos, partidos políticos ou coligações podem utilizar as informações contidas na lista do TCU para impugnar o pedido de registro de candidatura de possíveis concorrentes no prazo de cinco dias, contados da publicação do edital do pedido de registro. A impugnação deve ser feita com base em petição fundamentada.

  2. O Adail Pinheiro não se inquada nesses negócios aí poquê ele tá recorrendo e os processos ainda não acabaram como diz o advogado tá na lista não quer dizer que táinelegível a toda hora esses TCUe TCE tiram e põe nomes na lista.

  3. Deram Entrada……….NÃO ESTÃO CONCORRENDO COMO VC SABE. AINDA VÃO SER JULGADOS.AAAAHHH !!!!!!SÃO FICHAS SUJAS.. APS..MELADAS, MAL LAVADAS,… AH EN TÃOP O QUE NÃO PRESTA VAMOS JOGAR NO LIXO.

  4. o magalhães pode até ser prefeito, mas somente e somente se o adail não puder realmente ser elegível, ainda não está tudo resolvido pra nenhum candidato.

  5. Até que enfim os comerciantes de Coari resolveram se unir, para que o dinheiro arecadado pelo municipio fique girando dentro do municipio, tendo em vista um grande nunemo de paraquedistas, aproveirtadores, com grande poder de horatória e persuazão dominem os municícipes e saqueiem a cidade. Quem sabe que agora o povo acorde e votem para o bem do municipio e de sua população. Não sou eleitor de Coari. Mas é uma pena ver um municipio sendo mal administrado como foi nos últimos anos. Administrações feitas com arrogancia e imposições errôneas, para se aproveitarem das pessoas humildes e necessitadas e semi-analfabetas. Foi uma pena. Poderia ter sido diferente. Hoje poderiam estar colhendo os louros que havia plantado. Mas, a soberba, a ganância e a falta de caráter tomou conta. É UMA PENA !!!

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s

%d bloggers like this: