ATENTADO CONTRA PREFEITO DE COARI VOLTA A SER DESTAQUE

O prefeito de Coari ficou frente a frente com os acusados da tentativa de homicídio contra a sua vida, na avenida Torquato Tapajós Zona Norte de Manaus. Tanto Mitouso quanto Celidônio Aires prestaram depoimento a juiz da 1ª Vara de Justiça do Amazonas a Dra. Eliene Paixão Gurgel do Amaral e ao representante do Ministério Público, o promotor André Seffair. Além das vítimas os acusados também foram ouvidos.
As investigações apontam o ex-secretário adjunto de obras de Coari Francisco Pachola, mais conhecido como França, como o principal mentor do atentado. Ele alega inocência. A imprensa não teve acesso a audiência, que terminou no início da noite de ontem (2). Os depoimentos foram tomados pela manhã e em seguida foram ouvidos novamente a tarde para esclarecer fatos relacionados à investigação.

Publicado por Amazonas Em Destaque

Um blog com os principais fatos e destaques do Estado do Amazonas.

2 opiniões sobre “ATENTADO CONTRA PREFEITO DE COARI VOLTA A SER DESTAQUE

  1. Ola Daniel boa noite…Gostaria de lhe esclarecer que todos os envolvidos do caso do atentado contra o prefeito que ainda estavam presos foram liberados do sistema carcerário, pois a Justiça ñ obteve provas suficientes para mantê-los presos. Segundo o prefeito, alegou ter pagado 10 mil em uma gravação constando os nomes dos acusados, indagado pela juíza que onde estava a fita e ele simplismente disse que ñ tinha.Eu ñ duvido nada d que o própio prefeito armou toda essa situação para se promover politicamente.

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s

%d bloggers like this: