PREFEITURA DE COARI CONTINUA COM LICITAÇÕES MILIONÁRIAS

Se falta dinheiro para pagar décimo de funcionários, tapar os buracos das ruas que estão abertos, aumentar o salário dos professores e dos agentes de saúde, não falta dinheiro para comprar Equipamentos Eletrônicos, Insumos de Informática e Afins de Interesse da Prefeitura Municipal de Coari/AM. E para isto a Prefeito de Coari homologou uma licitação de R$ 2.531.438,97 (dois milhões quinhentos e trinta e um mil quatrocentos e trinta e oito reais e noventa e sete centavos). Coari-AM, 09 de maio de 2012.


A licitação milionária prevê a compra de equipamentos eletrônicos e material de informática. A empresa vencedora do certame foi A. J. J. EMPREENDIMENTOS LTDA – ME, CNPJ: 03.892.459/0001-35. A previsão desta despesa milionária abre margem para a utilização legal desta alta cifra com objetos que não ficam a vista e sua utilização não pode ser acompanhados pelas entidades públicas de controle ou pela sociedade em volta.

Publicado por Amazonas Em Destaque

Um blog com os principais fatos e destaques do Estado do Amazonas.

10 opiniões sobre “PREFEITURA DE COARI CONTINUA COM LICITAÇÕES MILIONÁRIAS

  1. e mais uma vergonho da adiministração do novo tempo…. nao tem nem dipirona no hospita,,,,,, mais tem tela de 50" na racapição…….. e um NOVO TEMPO……kkkkkkkkkkkkkk coari mostra tua carrrrraaaaaaaaaa…..

  2. nao houve processo seletivo em 2012 na secretaria de educacao sim apadrinhativo, pessoas apontadas,pessoas indicadas, amigos de secretarios, amigos de filho de prefeito,amigos de vereadores da base aliada. e outros que eu for citar vai ficar um comentarios enorme…mas vale ressaltar que professores ja com anos de atividades em sala de aula graduados e até mesmo pós-ggraduados, sendo tracodos por alunos recem formados no Ensino Médio… isso se chama UM NOVO TEMPO….

  3. Segundo informações essa empresa na qual chamava antes J. B. RODRIGUES DE OLIVEIRA – ME, encontra-se na mira do MP do AMAZONAS está sob investigação intensa.Atualmente ela se chama A. J. J. EMPREENDIMENTOS LTDA – ME, CNPJ: 03.892.459/0001-35, A população deve conhecê-la no endereço, Rua Gonçalves Lêdo ao lado da Escolinha Paraíso.Que bom Essa Licitação! Ai vemos realmente o Interesse Público sendo deturpado em interesses do "Lado" tudo dentro da LEGALIDADE. Sou de Manaus mas estou de olho em toda essa legalidade, essa pecunia é pública/povo.

  4. isso chama-se caixa 2 Daniel, o grupo do prefeito vai ter dinheiro para jorrar nessa eleição, eles só não tem certeza de que isso tudo vai valer a pena….kkkkkkkk

  5. esse temporal ta jorrado dinheiro em festa… sou professora graduada to ganhando menos que o recem formado ao ensino medio apostei nesse maldido que iria dar valor ao professores to esperando ele de novo na minha casa…

  6. Daniel, gostaria que você fizesse um post a respeito das condições higiênicas do hospital local, onde dizem algumas pessoas, que existem casos relevantes de infecção hospitalar e mortes causadas por esse tipo de infecção, também existem fatos relatados que não estão esterilizando os materiais cirurgicos utilizados nas cirurgias realizadas naquele hospital. por favor Daniel, faça uma reportagem sobre isso, sei que será dificil conseguir material para isso, pois a tendencia das pessoas que estão no poder é tentar esconder as mazelas, porém, quando eles precisam eles podem ir a manaus, agora nós o povo, infelizmente, não temos outra opção. Nos ajude, estamos a mercê do descaso.

  7. Isso é dinheiro para a campanha de reeleição desse ótimo gestor, somando com o valor da outra de R$ 1 milhão. Espero que estas notícias sejam bastantes divulgadas para que a população não se engane novamente e não vendam seus votos, para mais 4 anos de miséria e abandono. Só usando de meios ilegais para conseguir ser reeleito, pois foram 3 anos de abandono total da administração pública em coari ao povo e a cidade. Agora vem com esse papo de que os salários foram todos quitados, calendário de pagamento de 2012 e etc. O interessante é que tudo isso acontece em vésperas das eleições! O sr. arnaldo, além de não honrar o povo coariense, ainda zomba da capacidade de analítica dos cidadãos que nele votaram, ao fazer este teatrinho para maquiar a sua péssima administração!

  8. Registro de preço, não significa "compra", como o próprio nome diz, é apenas uma forma de garantir o preço de um produto por um ano, diminuindo o numero de licitacoes, o que significa economia e agilidade. Só quando houver real necessidade é que se efetua a compra, que pode ser muito menor do que o q foi registrado.

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s

%d bloggers like this: