FILHO DE EMPRESÁRIO COARIENSE É ASSASSINADO EM MANAUS

Os jornais da capital do Amazonas noticiaram no final da tarde de hoje (30) que um homem fora encontrado morto dentro de um carro na Zona Oeste de Manaus. Após alguns instantes, a notícia foi confirmada e causou grande repercussão no município de Coari por tratar-se do filho de um empresário coariense, conhecido como Tio Hemerson. A notícia causou maior impacto, por se tratar de pessoas bastante conhecidas na cidade.


O Jornal Diário do Amazonas confirmou que  “Um homem identificado apenas como Vitor Bruno foi assassinado com um tiro na nuca por volta das 16h desta sexta-feira (30), na via local Sul quadra 6, conjunto Aruanã, Compensa I, zona oeste de Manaus” O corpo foi encontrado dentro de um carro importado, placa OAE 3718, que está no nome de Valdemira Rodrigues de Matos, que seria esposa da vítima”.

O Jornal Acritica trouxe mais detalhes sobre o caso e a fotografia do carro, onde o corpo de Bruno foi encontrado e diz que o “crime só foi descoberto, as 16h, quando um dos moradores tentou sair de casa e viu que o carro estava atrapalhando a saída. Há indícios de que a vítima, que ainda não teve a identidade confirmada, tenha sido alvo de uma execução. Segundo os moradores, um dos vigias da empresa de construções, que não quis falar com a  imprensa,  viu quando dois homens saíram do carro, deixando o veículo em funcionamento”. Ainda segundo o Jornal Acritica: “O carro onde a vítima foi encontrada está registrado no nome da traficante Waldemira Rodrigues Alves, que responde por processos de tráfico de drogas na 2ª Vecute. Ironicamente, o carro possui um emblema do poder judiciário, que chamou a atenção dos presentes e chegou a confundir a polícia, que achava se tratar do parente de um desembargador”.


Ainda na matéria do Jornal Acritica sobre o assunto, a informação é a seguinte: “durante as duas horas em que a polícia realizou uma perícia minuciosa, com a captação de identidades, limpeza e coleta de materiais de dentro do carro, a vítima chegou a ser identifica do como filho ou irmão de Waldemira, chegando-se a conclusão, no meio da noite,  de que se tratava do ex-companheiro traficante. Ele foi encontrado com jóias, R$ 400 em dinheiro e com uma caixa de som de 700 megawats guardada dentro da mala do carro. Apenas às 19h, o corpo foi retirado do carro e levado para o IML”.


Foto: Jornal Acritica.




Publicado por Amazonas Em Destaque

Um blog com os principais fatos e destaques do Estado do Amazonas.

34 opiniões sobre “FILHO DE EMPRESÁRIO COARIENSE É ASSASSINADO EM MANAUS

  1. Nós estamos muito tristes por ter ocorrido um atentado com uma pessoa tão boa, todo mundo erra mais niguem deve tirar a vida de niguem além de DEUS.

  2. Surpresa em Coari e Tefé: Possível 'enterro" de políticos tradicionais 31 MARÇO 2012 portal blog da florestaSurpresa nos números de pesquisas internas do PSD. O governador Omar Aziz determinou que sejam refeitas as pesquisas em Coari e Tefé, Nos dois municípios, onde existe uma aparente rejeição a políticos tradicionais, surgiram dois novos que jamais se candidataram a cargos eletivos. O primeiro é jovem e o outro um empresário de destaque há bastante tempo em Coari. Novos pesquisadores e supervisores já estão nos dois municípios para que as pesquisas sejam refeitas e possam ser comprovadas ou não o que seria o enterro prematuro de uma cambada de políticos reunindo Mitouso, Aail, Bessa, Sidonio e tantos outros.

  3. É triste saber que as pessoas pensem que tem o poder de tirar a vida de alguém, por mas errado que essa pessoa pudesse ser, não justifica pagar com a vida, a cada dia que se passa o medo aumenta em nossa cidade com tantas barbaridades ocorrida. Estou chocada com todos os acontecimentos aqui ocorrido nossa cidade ja foi melhor. Só peço a Deus que proteja não só a mim mas a toda essa cidade que vem cada dia piorando mas..

  4. Daniel, bom dia.Porque vc nao postou as informações da morte do rapaza que foi morto na feira de forma traiçoeira e convarde por esse cara que foi morto em manaus?Vc como um homen de DEUS eu acho parece se deixa levar pelos $ que a pessoa tem ou nao?Coariense de Paz

  5. essa pesquisa não tinha o nome do Adail como como opissão, só tinha o magalhães Railson, Iran e mitoso,e o nome da filha do Adail que poucas pessoas conhecem, só assim o magalhães poderia ficar em primeiro

  6. O interessante é que todo os sabe-tudo sabem quem matou quem, quem roubou quem…se vc sabia e tinha provas que o Bruno matou o cara da feira porque não foi na polícia e falou antes de matarem o cara…preso é bem melhor que morto não acha??? Muitos juizes nessa cidade eu eim!!!

  7. Ao Anônimo Mar 31, 2012 07:38 AMLamento ter que intervir aqui apenas para deixar bem claro a ignorância de quem não procura se informar sobre os fatos e prefere criticar, no anomimato.1. Postei sobre a morte do rapaz que foi morto na feira, no post COARI TORNOU-SE UMA CIDADE VIOLENTA, é só você ir lá e ler que está bem claro… Além de ter abordado com extrema indignação sobre a morte na rádio.2. Não posso ser irresponsável em acusar pessoas se não tenho provas. Uma coisa é o disse-me-disse das ruas e outra coisa é a comprovação dos fatos. Não posso afirmar se realmente não tenho provas.3. Somente para esclarecer.

  8. Concordo com vc Daniel. Só podemos noticiar nos meios de comunicação como profissionais as noticias oficiais, caso cotrário estamos sendo irresponsáveis. Agora diz um velho ditado que: "aqui se faz, aqui se paga". Quanto a noticia da pesquisa em Tefé e Coari, pode não ser nenhuma Surpresa nos números de pesquisas internas do PSD. O governador Omar Aziz que com certeza está duvidando da pesquisa determinou que sejam refeitas nos dois municípios, onde existe uma aparente rejeição a políticos tradicionais, surgiram dois novos políticos que jamais se candidataram a cargos eletivos.O primeiro é jovem e o outro um empresário de destaque, há bastante tempo, em Coari. Novos pesquisadores e supervisores, já estão nos dois municípios para que as pesquisas sejam refeitas e possam ser comprovadas ou não o que seria o enterro prematuro de uma cambada de políticos, reunindo Arnaldo Mitouso, Adail Pinheiro,Rodrigo Alves,(Coari); Hélio Bessa, Sidônio Gonçalves e tantos outros (Tefé). Vamos esperar para ver se de fato a rejeição a esses politicos que para mim não valem um centavo, tem fundamento…fonte: blogdafloresta.

  9. Acadêmico disse:Você tem toda razão esse blog não é democrático.Só posta notícias de pessoas com influencia, se fosse um trabalhador que tivesse morrido ele não postaria.Esse cara que foi pro saco ia matando um amigo meu por motivos fúteis,meu amigo apenas tocou no retrovisor do seu carro ele perseguiu com o carro em alta velocidade jogando o carro em cima de meu amigo que em coma com o rosto todo desfigurado não foi nem preso.Que DEUS que sua maior qualidade é o amor possa perdoar esse rapaz se você postar da próxima vez deixo meu email.Sei que você não vai publicar mesmo meus comentários.aff..aff.aff.

  10. Meu amigo, eventualmente este seu comentário não iria ao ar, mas vai para vc observar algumas incongruências: por exemplo, O ANONIMATO. Você diz que sabe que eu não vou publicar seus comentários, mas como sabe que é vc, uma vez que centenas de comentaristas anõnioms entram para fazer comentário. Não tenho como saber se vc é vc se não se identificar, por exemplo, através de e-mail.Outro detalhe; se deixo de publicar algum assunto na cidade é porque não tenho conhecimento de todos os assuntos que acontecem na cidade. Não tenho o dom da oniciência. Eu apenos publico assuntos que são de meu conhecimento, até porque blog não é jornal. É um diário eletrônico. Da proxima vez seria interessante que vc se identificasse para continuarmos trocando idéia sobre democracia, uma vez que na constituição diz que é livre a expressão do pensamento, vedado o anonimato.Lamento o que acontecue com seu amigo, e lamento que somente agora vc tenha tido coragem de denunciar. Acho até que vc foi omisso, uma vez que aconteceu o que aconteceu e vc não veio a público naquele momento. Sou contra a violência e não tinha e nem tenho qualquer contato com o Brunão e nem com sua familia. Apenas publiquei o que vi no jornal e que tomei conhecimento…Não quero transformar o blog em um obtuário.

  11. anonimo…Caro Daniel, gostaria que voce publicasse essa noticia nos seu blog.Hoje,dia 31 de março de 2012,o Partido dos trabalhadores PT ,realizou um encontro com o tema Politica de Aliança e Tatica Eleitoral.Durante o evento foi realizado uma eleição interna aonde a maioria dos filiados decidiram sair fora desse governo incompentente,ou seja, o PT não faz mais parte desse atual governo. O Partido dos Trabalhadores decidiu ter candidatura propria ao cargo Majoritario, portanto o PT vai apresentar o Doutor Ecir como pretenso candidato a prefeito de Coari . A eleição aconteceu no Auditorio da Ufam.Vale ressaltar que diferença foi de 4 votos.Mais o grupo do irmão do prefeito perdeu.Isso mostra que daqui pra frente qualquer grupo que tiver o interesse de defender esse atual governo vai quebra a cara. Acabou de surgi 3º via em Coari.

  12. Bom…interessante que só depois que o cara morreu estão fazendo "denúncias"…se alguém sabe mais alguma coisa de alguém que tá vivo, procure a polícia e denuncie. COM PROVAS, porque sem elas fica o dito pelo não dito e vc ainda corre o risto de ser processado por calúnia e difamação!!!! O cara que morreu não era nenhum santo mas se fossem matar todo mundo que faz coisa errada nessa cidade acho que Coari precisaria de mais uns 5 cemitérios!!!

  13. Caro anônimo, acho triste esse partido tomar outro rumo só agora, final de governo, milhões desaparecidos dos cofres públicos, correligionários do PT esqueceram seus ideais, seus princípios, se venderam por alguns mil reais, a cúpula da SEMED é um exemplo, é indigno você pregar o direito da coletividade acima de tudo, e quando tem uma oportunidade como a que esse grupo teve, esquecer tudo que pregou, e colocar só os seus objetivos pessoais em primeiro lugar, é triste vÊ e ouvir pessoas que tinham um discusso tão ético se tornarem tão "baixos" em suas atitudes e em seus novos discussos, parece mesmo que todo homem tem seu preço, e que os fins justificam os meios, porque quando estavam fora do governo e criticavam com tanta propriedade e apresentavam solução para todas as mazelas que Coari tinha e tem, tudo era fácil, tudo tinha solução, e agora depois de quase três anos, só pioramos, só ficamos mais esquecidos, entregues a própria sorte, e sofrendo com todo o tipo de desgraça. Infelizmente, eu espero que se o PT saiu da base aliada do governo, ou os que foram voto vencido, saem do governo e optam pelo partido, ou saem do partido e afundam juntamente com esse governo corrupto.

  14. Daniel publicar que tal pai tal filho, os segurancas que trabalharam no evento de MMA do James mitouso alguns ainda não receberam.deus nos livres dessa familia de encanadores.

  15. Chegamos em um tempo que o respeito e o amor pelo proximo, ja nao existe, sobrevivemos num mundo onde um simples fato de vc esta vivo ja é um milagreYaohushua ja esta voltando, pocurai o amor pelo teu proximo ajudai os necessitados, buscai ao eterno, de que vale o poder ha riqueza nesse mundo massageiro, se teu espirito esta perdido.

  16. OLHA SO O DESTAQUE: FILHO DE EMPRESARIO" MAIS SE FOSSE UM FILHO DE UMA PESSOA DE CLASSE BAIXA ELE NUM TARIA COM ESSE DESTAQUE TODO… E O CARA QUE FOI MORTO COVARDEMENTRE NA FEIRA? E AINDA POR CIMA, NA FRENTE DA MAE DELE…E ELE NUM FOI DESTACADO ASSIM NAO… ESSE MUNDO E MUITO INJUSTO. DEPOIS DE MORTO O CARA AINDA QUER GANHAR STATUS… FALA SERIO, ISSO E ATRE ANTI ENTICO… DESCULPE-ME AS PESSOAS QUE NAO DEVERIAM ESTA LENDO ISSO, MAIS A VERDADE TEM QUE SER DITA… SE NAO DA QUI UM TEMPO, NOSSA COARI VAI VIRAR UMA OFENCA AS FAVELAS, DE TAO RUIM Q TA… SAIBAM Q A VERDADE DOI, MAIS ELA E A VERDADE.. BOA NOITE..

  17. fala sserio mesmo…e vc tem provas que foi o bruno que o matou..qando o jorge foi morto bruno estava em manaus,procure se enformar primeiro para depois vc julgare quem e vc pra julgar alguem

  18. como vai ser a vida sem o meu amigo agora coari esta de luto brunao rera uma otima pessoa saudades amigo fiqui em oaz TE AMO BRUNAO BBBBBBBBJJJJJJJJJJJJJJJJJJJJJJJJJJJJJJSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSS

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s

%d bloggers like this: