EM COARI PASTOR QUEIRÓZ LIDERA CARAVANA MISSIONÁRIA AO BAIRRO PÊRA

O Pastor Queiróz da Igreja Assembleia de Deus em Coari liderou neste sábado (3), a Caravana Missionária direcionada ao Bairro do Pêra. A iniciativa visa promover reuniões de evangelização, visita a enfermos e confraternização entre diversos membros da igreja em diferentes bairros. O evento aconteceu logo pela manhã,

cedo, quando uma equipe formada por quase 100 pessoas desembarcaram na orla do bairro para ir em direção à casa de oração da Assembleia de Deus, onde um culto foi realizado.

No culto uma palavra de edificação foi ministrada a todos os presentes que lotavam a casa de oração. Muitos dos que estavam presentes no local foram ao altar, receber oração por imposição de mãos. Após o culto, foi realizado um café da manhã de confraternização com os que vieram acompanhando o pastor na Caravana Missionária e os membros da igreja que moram no bairro Pêra. O momento foi singular, pois através deste momento humilde, porém fraterno os membros da igreja viveram momentos de comunhão conforme o que é ensinado na Palavra de Deus.

Após o café da manhã, várias visitas foram feitas as casas de moradores do bairro que receberam com emoção a visita do Pastor Queiróz, em cada residência, para levar uma palavra de fé e oração pelos enfermos. Para o religioso, a visita foi extremamente produtiva do ponto de vista espiritual: “Estamos neste bairro como Igreja, cumprindo a Palavra de Deus que diz, ide por todo o mundo e pregai o Evangelho a toda a criatura. O ministério pastoral diz respeito a isto, a evangelização, discipulado, comunhão, oração pelos enfermos e visita as viúvas e necessitados”, afirmou pastor Queiróz.

Foram vários os momentos marcantes e de emoção através da fé. Lágrimas, alegria e ânimo eram manifestações mais evidentes do quanto a Caravana Missionária estava surtindo um papel positivo na comunidade visitada. Até no meio da rua foram feitas orações, pois um homem parou a caravana para pedir oração por ter recebido a notícia que um parente seu sofrera um acidente e fora transferido para Manaus em um voo de emergência. O homem recebeu oração, ali mesmo no meio da rua e seguiu emocionado o caminho para sua casa, mas com o coração confortado. O pastor Queiróz informou que pretende manter a visita da Caravana em todos os bairros de Coari, para levar a Palavra de Deus aqueles que necessitam.

Publicado por Amazonas Em Destaque

Um blog com os principais fatos e destaques do Estado do Amazonas.

2 opiniões sobre “EM COARI PASTOR QUEIRÓZ LIDERA CARAVANA MISSIONÁRIA AO BAIRRO PÊRA

  1. DANIEL BOM DIA, O PASTOR QUEIROZ ALEM DE LIDER EVANGELICO, TAMBEM LEVA GEITO DE LIDER POLITICO, SERÁ QUE ELE JA ESTAR DE OLHO NAS ELEIÇOES EM 2012 ? UM ABRAÇO A TODOS.

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s

%d bloggers like this: