EM COARI, DEPOIS DO CARNAVAL, A POLÍTICA

Nem bem terminou o carnaval, as estratégias políticas começam a ser colocadas em prática, sob o pretexto de pré-campanha, pré-candidaturas e pré-candidatos. O tema do momento. Ficha limpa, ou melhor, a tentativa de negar sua aplicabilidade.

Um afamado jornal do Amazonas pôs em pauta uma estranha matéria, em que a manchete chamava para uma coisa e o conteúdo apontava para outra. Quem lesse somente a manchete chegaria a conclusão de que quem administra a chave dos cofres da prefeitura de Coari está livre da ficha limpa, mas quem deteve-se no conteúdo da matéria entenderá que a imputabilidade não é tão real quanto a manchete indicava. Até para explicar é complicado, amigo leitor.

Seja como for, não deixa de ser estratégia politica. Além disto há uma expectativa de que mais nomes surjam como pré-candidatos. Outros se moviventam nos bastidores para marcar presença definitiva no cenário político coariense. Com o fim do carnaval, vem aí o que o coariense mais aguarda: a movimentação política.

Publicado por Amazonas Em Destaque

Um blog com os principais fatos e destaques do Estado do Amazonas.

One thought on “EM COARI, DEPOIS DO CARNAVAL, A POLÍTICA

  1. Caro Daniel; Para esses políticos que aí estão, e que deteem gestão política eleito pelo povo,não será necessário a lei da ficha limpa para que se tornem inelegíveis, e sejam banídos da política coariense. Basta que se faça uma pequena retrospectiva em sua atividade pública,para se medir o tamanho do desmando provocado pelos mesmos, e a falta de respeito com esse povo. Então a lei para eles será suas inapetências, e o juiz, o povo em não mais votando neles, e excluindo-os da vida pública. Eu confio no povo coariense, e tenho a esperança de que saberão votar e certamente mostrarão nesse pleito sua maturidade política em saber votar; votar com consciência. Espero não ter atacado ninguem, e sim expressado um pouco daquilo que o povo coariense gostaria de dizer e não pode, por medo dos truculentos que aí estão, mas eu não tenho medo deles, pois vivo em um país democrático onde se é permitido a livre expressão de pensamento e é o que estou fazendo. Coari, o teu futuro está nas mãos do teu povo. Evandro B.

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s

%d bloggers gostam disto: