LANÇAMENTOS DE PRÉ-CANDIDATURAS

Após o carnaval virão à público várias pessoas que pretendem disputar o cargo de prefeito de Coari. Em Coari, com as últimas especulações em torno do desdobramentos da aplicação da Lei da Ficha Limpa para as eleições de 2012, muitos estão pretendendo sair do anonimato e vir à público para exporem os nomes com pré-candidatos à prefeito de Coari, à exemplo que fez Evandro Aquino.

Evidentemente que podem ser nomes de pessoas que já estão atuando no cenário político, outros são empresários e até mesmo outros líderes de vários segmentos são cogitados pela população como pretensos candidatos. Os indícios indicam que a espera mesmo é até que passe o feriado de Carnaval para que surjam os pretensos candidatos. Se todos estarão aptos para serem reconhecidos pela população como virtuais candidatos, já é uma outra história. 

Nem sempre, lançar uma pré-candidatura significa que o nome vá emplacar. Mas muitos dos pré-candidatos vêem a iniciativa como indispensável para que seus nomes apareçam na pesquisa. O histórico das eleições em Coari mostra que muitos que já lançaram pré-campanhas desistiram no meio da caminhada, outros fecharam aliança após a campanha política iniciar e somente alguns tiveram a persistência de ir até o fim… A disputa sempre tem sido polarizada, entre duas candidaturas que levam a maioria dos votos, restando aos demais candidatos poucos votos… Mas isto é material para outro post.

Publicado por Amazonas Em Destaque

Um blog com os principais fatos e destaques do Estado do Amazonas.

3 opiniões sobre “LANÇAMENTOS DE PRÉ-CANDIDATURAS

  1. Em conversa hoje com o lider político maior dessa c idade, o mesmo me disse que ainda podemos ter surpresa, pois nem tudo está consumado, vamos esperar mais um pouco. falta sair o acordão, e alguns pontos a serem melhor esclarecidos. tem muita àgua para passar debaixo dessa ponte. Temos por primissa, que nada neste mundo é final, só DEUS,principalmente quando se trata de política nesse país.Evandro B.

  2. Só dos possiveis,"grandes líderes" candidatos já estarem torcendo/"rezando" e se apegando às brechas judiciárias,p/ que o FICHA LIMPA ñ emplaque.Algo que todo brasileiro,preocupado c/ o desenvolvimento político do país,deveria abominar.Mas,sempre pensando pequeno e ansiando por pequenas vantagens futuras.Digo pequenas,porque as grandes a maioria desses puxa sacos ñ tem acesso.Em mtos casos,após seus "papas e gurus' assumirem o poder,acabam sendo prejudicados e ignorados por suas "GRANDES ESPERANÇAS".Conheço mtos casos desse tipo,qdoa as duas grandes facções políticas assumiram o poder.Coari requer uma ADM nova,descompromissada c/ as anteriores.Compromissada sim,por uma valorização do ser humano.

  3. Esperamos k seja aplicada a lei da ficha limpa sim !!!quem tem rabo preso que se dane pois a população anseia ,independentemente de a ou b seja um bom admin. poisn esta acontecendo coisas horrentas neste municipio.Alem disso Daniel, quero lhe parabenizar por se colocar neste momento como um veiculo de comunicação,e te pedir que entre em contato com o comando de policia pois o ginasio geraldo granjeiro se tornou um fumodromo de drogas,tenta vc observar esta situação em plena luz do dia alguns delinquentes usando drogas sem nenhum escrupulo,aonde era para ser um lugar de praticas esportivas,acontece o inverso !!!!mete o bocão sobre essa situação no teu prog.das 18:oo valeu descontente

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s

%d bloggers like this: