IRAN DESABAFA EM COARI: "EU IA SE PRESO COM RESULTADO DE UMA TRAMA DIABÓLICA".

No discurso de abertura dos trabalhos da Câmara Municipal de Coari, o presidente do poder legislativo, vereador Iranilson Medeiros tocou no assunto relacionado a acusação feita pelo prefeito de que teria sido ele (Iranilson) o responsável pela contratação dos homens que tentaram tirar a vida do prefeito ferido-o com um tiro na emboscada.

Iran disse que a acusação de Mitouso fazia parte de uma trama para prendê-lo e depois cassar-lhe o mandato. Iran disse: “Eu ia ser preso em Coari como parte de uma trama diabólica”. O presidente da Câmara disse que tanto o prefeito quanto o seu irmão sabiam que ele não tinha envolvimento no caso e mesmo assim insistiram na acusação como parte de uma trama para atingir-lhe politicamente, mas que o plano caiu por terra por uma providência divina. Iran disse que já há muitos fatos que estão ocultos sobre o caso e que um dia virão a público e o verdadeiro culpado será descoberto, mas que mesmo assim não espera pedidos de desculpa do prefeito, por este está agindo com o coração cheio de ódio.

O vereador disse que o prefeito deveria reconhecer o que ele representou para a sua eleição e não criar uma situação desastrosa de acusação, sem levar em consideração a sua família que tiveram que viver o peso de uma acusação como a que foi usada contra ele. Iran disse que teme pela sua vida e que já registrou o fato junto a Secretaroa de Segurança do Estado do Amazonas. “Se alguma coisa acontecer comigo terá sido por mando deste prefeito que aí está” – afirmou o Presidente da Câmara.

O outro lado

O líder do  Prefeito na Câmara, o vereador Adnamar Maciel (PMN) disse ao blog que hoje não seria o dia ideal para rebater o discurso do presidente da Câmara e que isto seria feito em uma outra oportunidade.

Publicado por Amazonas Em Destaque

Um blog com os principais fatos e destaques do Estado do Amazonas.

6 opiniões sobre “IRAN DESABAFA EM COARI: "EU IA SE PRESO COM RESULTADO DE UMA TRAMA DIABÓLICA".

  1. IRAN VOCÊ TEM QUE iiiiiiiiii É PARA RADIO ONDE ESSE PREFEITO CAGÃO LHE ACUSOU DO ATENTADO CONTRA ELE, O POVO TA ESPERANDO RESPOSTA NA RADIO E NÃO NA CAMARA, O POVO TEM QUE SABER A VERDADE, FALA O QUE TU SABE, NÃO TENHA MEDO, SE NÃO VAI FICAR O QUE ELE DISSE AO SEU RESPEITO, QUEREMOS VÊ SUA RESPOSTA. ABRAÇO.

  2. Concordo plenamente com o anomino das 6:19, vc tem mesmo que ir para rádio manifestar tudo isso, sabemos que o senhor foi acusado pra lhe prejudicar politicamente mas o povo quer ouvir sua voz, não tenha medo, vamos está do seu lado na radio, e que ninhem da cambada desse cagão fará mal algum ao senhor, confie em Deus como sempre confiou e vá lá…meta a boca no trombone, essa pode ser sua unica chance, pense bem!!! que a bencão de Deus derrame sobre sua cabeça!

  3. mas é quem te viu quem te ver ,vc numca teve responssabilidade politica sempre visa o lado esperto para poder tomar rumores da ladruagem para poder se usufruir dos méritos alheios.numca esquerce do que falei ao ex prefeito adail ,disse assim.;vc vai desenterrar defunto? cuidado pra esse cadaver não te assombrar depois .já a respeito dessa suposta tentativa de assasssinato ,o que vem desse prefeitinho nimguem pode escrever ,porque já mostrou que não vale um pau que dá num gato sem moral e sem postura; todo mundo supôem que ele forjou isso para o povo temer piedade ,só que ele esquece que coari espera pela justiça ,o que ele fez com o dr. odair.mais vc iram medeiros também perdeu a confiança do povo .pode ter certesa disso.

  4. PRIMEIRO,SE EU FOSSE VC DANIEL NÃO POSTARIA O COMENTÁRIO DESSES ANÔNIMOS. SEGUNDO TÁ BATENDO O DESESPERO NO PREFEITO, ELE SABE QUE NÃO VAI GANHAR, NÃO TEM COMO GANHAR E CONTINUA SENDO PERSONA NO GRATA. A PRIMEIRA IMPRESSAO É A QUE FICA, E ELE DEIXOU UMA PÉSSIMA IMPRESSÃO.

  5. Descordo do ACREANO, O blog Coari em Destaque; é o único meio de comunicação que temos nesse momento, é importante ouvir ambos os lados e o POVO tira suas coclusões e opta para o lado mais esclarecido. Parabéns DANIEL Vc valoriza a liberdade de expressão

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s

%d bloggers like this: