O POVO ESTÁ SE ACOSTUMANDO OU QUER DAR O TROCO?

Diante do descaso com que o município de Coari está sendo administrado, há uma grande pergunta que surge: Será que o povo já se acostumou com o descaso com que o município vem sendo tratado? As pessoas teriam se habituado aos salários atrasados, ruas esburacadas, demissões em massa, atendimento precário no hospital, abandono da zona rural e outros aspectos que empurram a qualidade de vida do coariense lá para baixo? Falo especificamente sobre a gestão atual, pelo fato inegável de que as ações do atual governo é que traduzem o cotidiano da realidade que vivemos hoje.
Ou o povo de Coari está muito conformado com a situação atual que enfrenta no município ou está em andamento uma revolução silenciosa. Uma conspiração instintiva que pode se revelar surpreendente na hora em que as urnas se abrirem no dia 7 de outubro, uma vez que este ano é ano eleitoral. É dito a boca miúda que o grupo que está no poder vai apostar no poder econômico para adquirir sucesso nas eleições. Os comentários giram em torno de milhões. Na possibilidade de isto acontecer, será que os cidadãos serão compráveis ou apenas se apoderarão do dinheiro e decidirão de acordo com suas consciências, em uma espécie de troco às injustiças vividas recentemente? São algumas especulações diante do silêncio que paira sobre as ruas e as casas em Coari. Ou o povo se acostumou com a dura realidade que enfrenta, ou então dará o famoso troco, em uma das frases mais ouvidas e defendidas na campanha de Mitouso na eleição suplementar: “O povo bota e o povo tira!” Será?

Publicado por Amazonas Em Destaque

Um blog com os principais fatos e destaques do Estado do Amazonas.

3 opiniões sobre “O POVO ESTÁ SE ACOSTUMANDO OU QUER DAR O TROCO?

  1. Caro Daniel, você escreveu bem, porém devemos nos lembrar que Coari é dividida em cidade e suas comunidades. Na cidade penso como você, o povo dará sua resposta a essa administração que tanto os massacrou, mesmo com a injeção de dinheiro que fatalmente ocorrerá e sairá dos cofres públicos. Já nas comunidades não tenho certeza, pois a "Máquina pública" já vem agindo por lá e se os aspirantes à Prefeitura não olharem essa parcela da população, a surpresa em outubro será "4 anos de agonia".

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s

%d bloggers like this: