PLURIPARTIDARISMO PARA DISCUTIR PROBLEMÁTICAS DE COARI E CONSTRUIR PLANO DE DESENVOLVIMENTO


 Uma ação pluripartidária pretende discutir os problemas existentes no município de Coari e encontrar soluções que gerem um plano de desenvolvimento para o partido. Este foi o entendimento de vários presidentes de partido político existentes no município de Coari que realizaram um ensaio e planejamento para a ação na última terça-feira na sede dos Azulzinhos. O movimento é encabeçado pelo PRP – 44, partido que pretende lançar candidato a prefeito no próximo ano para disputar as eleições municipais.

Além do PRP outros partidos mostraram-se interessados neste primeiro momento em discutir as problemáticas sociais do municipio no entendimento de gerar um amplo debate sobre o assunto. O PMDB, PR, PHS, PSC, PTB, PSDB e o recem-criado PSD sinalizaram para o mesmo objetivo e ainda há previsão de outros partidos políticos aderirem ao projeto que objetiva encontrar caminhos de desenvolvimento para Coari. O Sr. Júnior presidente do PHS afirmou que o objetivo do partido é convocar a juventude para participar dos debates, renovando assim a participação popular na política local.

O PSD, partido do governador Omar Aziz, através do seu diretório local também é favorável a esta discussão, uma vez que se faz necessário encontrar caminhos que apontem uma saída para a crise que o município atravessa. Já o representante do PSDB em Coari, o senhor Alan afirmou que a iniciativa é válida e que o partido estar pronto para participar dos projetos que beneficiem o municipio de Coari e que tirem a população do sofrimento em que se encontra recentemente. Para o PSC, a força de um povo unido faz a diferença nestes momentos , o PMDB através de seu representante o ex-vereador José Henrique disse estar pronto para a discussão.

Publicado por Amazonas Em Destaque

Um blog com os principais fatos e destaques do Estado do Amazonas.

3 opiniões sobre “PLURIPARTIDARISMO PARA DISCUTIR PROBLEMÁTICAS DE COARI E CONSTRUIR PLANO DE DESENVOLVIMENTO

  1. Um administrador conduz com eficiência e eficácia,onde vamos encontr´-lo? em mundo? me fala ja quero votar nele ou nela… Eficiência é o meio de fazer corretamente as coisas, resolver problemas, etc e tal.Eficácia é todo o resultado obtido pela utilização dos recursos bem aplicados, acertada na hora certa em fazer as coisas certas, para atingir os objetivos almejados pelo administrador. será que o arnaldo sabe disso? manda p/ele. quem sabe não clareia um pouquinho…

  2. que legal, pena não me convidaram pra essa festa…Será que realmente se discutil POLÍTICAS PÚBLICAS?Ou estamos brincando de faz-de-contas?espero que não! Afinal administrar é sempre um exercício de poder…mas que tipo de poder estamos falando, o poder de tirar proveito proprio de levar o erário público para um forro de uma casa aesmo? Ou mesmo de levar na cara de pau?…PARA NOSSAS CONTAS POR AÍ A FORA…Espero que os amigos tenham realmente discutido politicas públicas, no intuito de trassar um futuro melhor para esse povo, e não de tentarem articular uma forma de tirar proveito desse povo, leigo, em exercer sua cidadania. É necessário ir muito mais alem do que discutir, implantar em nosso município governos éticos, que não confundam poder com poder político.Imaginamos o ato de administrar que envolve relações emtre seres humanos.ass. LUCIA MAGALHÃES

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s

%d bloggers like this: