NÃO ESTOU INELEGÍVEL POR 8 ANOS AFIRMA RODRIGO ALVES, EM COARI.

Ao conceder entrevista hoje pela manhã na Rádio Nova Coari FM, o ex-prefeito de Coari Rodrigo Alves declarou não estar inelegível por 8 anos. Rodrigo, Leondino Menezes, José Henrique e Adão Martins concederam entrevista onde abordaram a última decisão da Justiça Eleitoral que desproveu o Recurso Especial onde todos eles tentavam reverter a decisão do TRE-AM. Todos afirmaram que a decisão foi fruto de um entendimento da justiça, decisão que deve ser respeitada mas que não impede de entrar com os devidos embargos.

Rodrigo informou que no dia do julgamento o Ministro Relator reconheceu a possibilidade de seus advogados entrarem com recurso legal e que assim que o judiciário voltar do recesso as providências legais serão tomadas. “Não quero aqui fica alimentando ilusões, o embargo é um direito que me cabe e tomarei as providências legais cabíveis. Agora estou voltando para minha terra Coari, após toda esta espectativa do julgamento do Recurso Especial para ficar ao lado dos meus amigos e daqueles que querem o bem de Coari” – afirmou Rodrigo.

INEGEBILIDADE

Rodrigo afirmou que a pena de inegebilidade para ele e para todas as pessoas envolvidas no processo que resultou na cassação de seus respectivos mandatos é de apenas 3 anos.

A pena foi dada em 2008 quando não havia a Lei da Ficha limpa, não sendo aplicado ao julgamento que aconteceu em Brasília neste ano. “Já estavamos sob a pena de inegibilidade de 3 anos que estava em curso, a sentença já havia sido dada em 2008 o que houve recentemente em Brasília foi apenas a apreciação do Recurso Especial pelo qual demos entrada e que foi negado pelo TSE, o que nada acrescentou em pena de inegibilidade” – informou Rodrigo Alves.

Ele informou que o objetivo de tocar neste assunto na entrevista era para esclarecer boatos espalhados na cidade que tanto ele quanto os outros envolvidos no processo estariam inelegíveis por mais de 8 anos.

Publicado por Amazonas Em Destaque

Um blog com os principais fatos e destaques do Estado do Amazonas.

23 opiniões sobre “NÃO ESTOU INELEGÍVEL POR 8 ANOS AFIRMA RODRIGO ALVES, EM COARI.

  1. Independente do Rodrigo está inelegível por 3, 4 ou 8 anos, isso não dá o direito de dizer que vai voltar pra governar Coari.A partir deste marco histórico do STF negar a volta dele como prefeito, o povo terá uma chance de desinfetar todos os vereadores e prefeitos que se candidatarem promovendo, expressivas renovações e alternâncias de poder, com o voto.Nesses últimos tempos, os Eleitores Coarienses vem sendo severamente penalizado e condenado perpetuamente, por nossos erros e fraquezas. Quando as alienações plenas não nos transformam em objetos sem vida e descartáveis dos detentores, do poder e dinheiro que criam dificuldades para vender facilidades.A candidatura de Adail, Rodrigo, Arnaldo, Iram , Railson, além dos vereadores e secretários de Coari. Vem servindo para conhecermos o número exato de vagabundos e encostados, que vivem as custas do trabalho alheio!Em Coari não tem nenhum político com coragem, honestidade e patriotismo suficientes para enfrentar, os poderosos. De qualquer maneira temos que ter um candidato que representa o trabalho, progresso, justiça, legalidade, honestidade e igualdade.Observem outra eleição e tristemente vemos renovar os mandatos as mesmas "Raposas Velhas e Abutres", que há anos assaltam os cofres públicos em Coari. Vamos prosseguir ladeira a baixo fingindo que tudo está bem e os politiqueiros fingindo estar trabalhando em benefício dos Coarienses?!Quem apóia e aplaude corruptos também é delinqüente ou pior!Mas tenho esperanças que a consciência e o discernimento do eleitor Coariense vão estar ativos, logo se desloquem aos postos de votações pra barrar essa patifaria de políticos mercenários

  2. É meu caro Adam Smith, não adianta espernear, comentar a respeito dos que hoje estão no "comando" do Município e dos que pretendem voltar. Voce sonha muito em "aparecer" um que tenha a tao sonhada honestidade, isso nunca vai acontecer, nem aqui nem no mundo, a nao ser que eu seja o candidato. Acho, também, que o Rodrigo merece e tem o direito de comandar Coari, até pelo tempo que permaneceu como Prefeito, que convenhamos foi muito pouco em relação ao que está hoje como prefeito, que, como todos veem ta sendo uma tremenda decepção. Eu apoio, aplaudo e nao sou nem um pouco deliquente ou pior, sou honesto, apesar do meu nome.

  3. o profeta formador de opiniões tem seu direito de comentar e provocar sua ira e ódio que tem na politica de Coari ,mais ADAM SMITH não existia nos oitos anos e mais 7 meses de Rodrigo Alves, TRAZ SUA OPINIÕES MUITOS FORTES EM CRITICAR QUEM SEMPRE PLANTOU O BEM .O critico hoje é o maior polpémo maquiavel que traz o odio e traz insatisfação ao Adam Smith que é o atual governo que até a presente data em seu governo não tem ;planejamento nem ações ,nem uma obra si quer pra um dia esse cidadão dizer essa é obra do saudoso Mitouso ,Adam sua fúria chama.se Mitouso porque esse assassino na qual elegeram deixa a cidade a cada dia mais morta do que numca ,mais acho que vc tem que ter um partido ou vc seja uma pessoa diferente na politica do mundo ,porque não é que vc seja diferênte é que ninguém é igual a vc ,assim seja o ex prefeito ADAIL E RODRIGO onde vc resalta mais sua furia,quem estar na BERLINDA É O ARNALDO QUE JÁ MOSTROU O TAMANHO DE SUA IMCOMPETÊNCIA. hoje esse cidadão que se diz prefeito usa os méritos de ADAIL para MAQUIAR seu governo,ADAIL fez sua parte ,e não é atoa que o povo chora sua falta ,e ondes agente passa o povo comenta estar insastifeito com esse prefeito ,é deixe seu email,pois vou pedir pra deixarem informações dos grandes politicos CURUPTOS QUE CONTAMINAM O BRASIL INTEIRO DO BRASIL ATÉ O MUNDO ,VC NÃO CONHECE ADAIL PINHEIRO E SIM CONHECE OS POLITIQUEIRO QUE PRETENDEM GANHAR IBOPE EM CIMA DESSE GRANDE POLITICO QUE RECONSTUIU O MUNICIPIO E ONDES AGENTE PASSSA VÊ MÉRITOS DE SUA GESTÃO. ENVEZ DE VC CRITICAR OS EX PREFEITOS VÁ TOMAR UMA PIRULA DE CIMANCOL E BATER PALMA PRO GOVERNO DO MITOUSO . JÁ PENSOU QUE SE ESTIVERSSIMOS DOIS PREFEITO DESSE EM COARI COMO SERIA ?,PORQUE NA MINHA OPINIÃO SÓ BASTA UM PRA F……..COARI..

  4. DANIEL JÁ PEQUEI A ENTREVISTA DO RODRIGO NO FINAL ,MAIS QUALQUER PESSOA QUE É POLITICO E INCLUINDO O PREFEITO DE COARI ,SABE QUE A INELEGIBILIDADE QUE TRAZ O NOME DO RODRIGO ACABA AGORA EM JULHO DE 2012.AGORA É ESSE PREFEITINHO CRIAR VERGONHA NA CARA E CUIDAR DE SEU COMPROMISSO E NÃO ESTAR VOLTADO EM SE PREOCULPAR COM A VIDA DO RAPAZ .PORQUE ELE CONTINUA PECANDO EM SUA GESTÃO DIZENDO QUE NÃO TEM DINHEIRO PRA PAGAR FUNCIONÁRIO QUE A CULPA É DO RODRIGO E NO EMPURA EMPURA O TEMPO PASSA E ELE CAINDO NA FOQUEIRA CONSTRUIDA NO O NOVO TEMPO DE ARNALDO, VIAJANDO NA MAIONESE ENVEZ DE CONSTRUIR CASTELOS EM SEU GOVERNO ,CONSTROI UM IMENSO INFERNO, .

  5. rsrssrsrsrsrs..sério?!!?? a pena dele só é de 3 anos!?! pergunta pro Jader Barbalho do Pará que foi condenado em 2001 se ele assumiu até hoje..sonha Rodrigo, sonha….FICHA LIMPA NELES!!!!!!

  6. tem pessoas que não tem nada há crescentar na Administração Pública do municipio e fica falando coisas absurdas… ADam smith meus parabéns pelo o pensamento que até então pensei k não existisse mais… o caráter do homem.

  7. Eu so quero dizer para o grupo que passou oito anos e sete mezes no poder de mexer no dinheiro do povo botar nas maletas e guardar no forro da quela casa no naide lins ja passou o tenpo deles dizem que o outro que esta hai esta roubando,sera que so tem direto de roubar é o grupo do Adail? vão fazer outra coisa,pra voces ja era no proximo pleito vem a fixa limpa com toda garra a gora é pra valer onde é que fica este grupo da fixa suja?se você não sabe eu sei, vão ver navio na beira do rio copea.

  8. Não meus caros amigos, o diferencial é que eu não sigo a boiada e muito menos compartilho com as opiniões de vocês que Adail, Arnaldo, Rodrigo foi melhor ou pior e vice-versa…Alias, de acordo com tantos comentários que já li aqui, as pessoas acreditam convicto que Adail Pinheiro depois de sua administração, Coari se aproxima da Islândia em desenvolvimento e qualidade de vida.Mas qualquer Coariense com o mínimo de discernimento e que não fazem parte do imenso contingente. Sabem perfeitamente que estamos muito mais próximos de "Serra Leoa" com as políticas predatórias, devastadoras, inconseqüentes e irresponsáveis praticadas, tanto pelo Adail Pinheiro como principalmente pelo prefeito Arnaldo Mitouso que administra a cidade de forma rastejante irresponsavelmente…Resumindo nunca antes em toda história tivemos políticos tão dissimulado, manipulador e fanfarrão, ocupando o assento do Palácio 02 de Agosto….O que vem acontecendo a vários tempos, os Coarienses aonde quanto mais são pisoteados, ludibriados, humilhados, manipulados e vilipendiados. Ainda continua com esse puxassaquismo, e a maioria se curva e se ajoelha ao solo idolatrando os canalhas políticos, premiados pelos alienados com a perpetuidade nos altos cargos como secretários, cargos comissionados, ou, empregozinho pra ganhar seu dinheirinho etc… E a massa de manobra do povo que dane-se!O crime compensa para os detentores de mandatos como Adail Pinheiro, Arnaldo Mitouso, Rodrigo Alves, Iram Medeiros, Ossias Josino e tantos outros vereadores e secretários… Podem roubar a vontade que ainda são promovidos, condecorados, nomeados para altos cargos, homenageados, recebendo altos bônus, gratificações, fotografados e estampados como honradas celebridades nas capas, das principais revistas e jornais do Estado do Amazonas e às vezes até Nacional… rsNão é por acaso que os desidiosos e desonestos vereadores da Câmara Municipal de Coari passam o mandato inteiro no gabinete só no ar-condicionado, além de planejar golpes e desvios de verbas públicas. Sem falar das viagens que fazem para Manaus, pra tramar ainda mais as roubalheiras para o povo Coariense Não saber!Inventando todos os anos um novo feriado(Cortina de Fumaça) para cegar ainda mais mentalmente, milhares de alienados já desprovidos desde o nascedouro de massa encefálica. Vale tudo! Só não vale ser honesto, honrado, digno e trabalhador(Isto em Coari é um crime grave).

  9. Daniel vc é melhor do que o Rodrigo e o Aail juntos, esses caras estão desempregados e nào quero mais a volta desses banidos, logo,se candidate a prefeito, vou votar em vc.

  10. Qaundo alguem faz um comentario logico, vem logo uns cegos e puxador de saco. Quero concordar com Adam, o pior cego é aquele que nao quer ver, saiu um prefeito ruim entrou um pior agora uns cegos acham que o ruim tem que voltar.nem o ruim e nem o pior, tem mais que voltar para prefeitura nós sabemos como todos administraram tem que ter o nome novo, nao envolvido com assasinato,corrupçao,pedofilia e outros mais adjetivos.

  11. Vcs todos sao uns bandos de doidos nosso pais e no mundo todo so existem corriptos e quem entra no poder tambem vai ser corripto se nao se torna vai ser cassado pelos corriptos

  12. Finalmente vejo q. a polarização das discussões no blog começam a caminhar p/ o centro do problema.A maior parte começa a enxergar,salvo os puxa sacos de plantão e q. ñ gostam de coari,q. os candidatos famosos pouco se diferenciam.Se espremer ñ sai nada de novo,só as mazelas de sempre,as espertezas…..E podem estar certos ,se alguem desses ou ligados aos mesmos se elegerem.Mais anos de aperto p/ a população e desrespeito ao cidadão estarão por vir.

  13. Em tempo:ADAM SMITH,vc é um dos poucos q. enxerga as coisas como elas são.Hj discutir quem é melhor ou pior entre os q. polarizam a politica em Coari é "chover no molhado".Coari precisa de uma alternativa aos q. disputam o poder hj em dia.

  14. Concordo plenamente com uma MUDANÇA PROFUNDA de gestores públicos aki no município. Precisamos tirar o que está no poder sem fazer nada a quase 2 anos, e não vai fazer nada mesmo nos próximos meses, porque se não fez até agora, não se pode esperar nada mesmo. E também não podemos deixar o PASSADO NEGRO voltar a roubar os nossos cofres e assustar as nossas crianças. Vamos lançar um nome dgno de nos representar JÀ!!! A campanha está lançada, PROCURA-SE UMA PESSOA RESPONSÁVEL, SEM VÍCIO POLÍTICO, HONESTA, QUE NÃO PROMETA MAIS QUE TRABALHE EM PROL DE NOSSO POVO E QUE SEJA DEMENTE A DEUS.

  15. Na lábia de discursos bonitos, muitos queriam mudanças, veio e com ela a decepção, pessoas que se diziam honestas sabendo tudo acabaram com nossa cidade, dessa forma prefiro o ruim onde havia uma maior distribuição de renda ao invés desse que estar que só divide com sua família, e nada faz pela nossa cidade que estar acabada.

  16. vaso…todos querem se dar bem no comando de coari…mas estão esquecendo de uma coisa, DEUS estar na frente de tudo, por isso meus amigos vão pra igreja orar pedir perdão pra DEUS. pedir entendimento e sabedoria para que possam AMAR uns aos outros.

  17. não sou nem da cituação e nem da oposição so posso afirma que: Coari esta sem opições para candidatos a comanda este municipio, que sofre com essa cituação é povo coariense que fica quatro anos aver navios sendo feito de trochas.

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s

%d bloggers like this: