DIRETO AO ASSUNTO: 12 MILHÕES NÃO FORAM SUFICIENTES PARA ASFALTAR COARI

O cifra milionária de 12 milhões foi conquistada em contrato pela empresa CONSERG no ano passado. A referida empresa ganhou duas licitações, uma da Prefeitura de Coari e outra do Governo do Estado para asfaltar a cidade de Coari. Quem circula pela ruas esburacadas e pelos bairros sem urbanização, sem um pingo de asfalto fica se pergutando: o que aconteceu? Onde foi parar o dinheiro?

O valor de 12 milhões de reais não seriam suficientes para asfaltar toda a cidade de Coari? Na verdade os tapaburacos realizados pela dita empresa foram vergonhosos para o valor contratado e não chegaram nem perto do que a população espera. Estamos falando de 2010, senhores. Mesmo assim, com 12 milhões perdidos e mal pagos, a referida empresa ainda ganhou outra obra, agora sem licitação para asfaltar ramais da Estrada Coari-Itapéua, que por sinal continuam na mesma situação…

Só isto já seria suficiente para uma investigação séria por parte da PF e MP, e olhe lá se já não estar sendo investigado. Trata-se de recursos públicos, da lei das licitações e probridade. Em uma gestão séria uma empresa desta não ganhava licitação novamente nem na China, mas em Coari ganhou e com dispensa de licitação. 12 milhões não foram suficientes para asfaltar as ruas de Coari em 2010, estamos no meio de 2011… Quanto será suficiente? Chega de propaganda de trechos de ruas, filmados para fazer de conta que o trabalho está sendo feito… Façam cumprir o valor contratado, pois o povo de Coari merece respeito.  

Publicado por Amazonas Em Destaque

Um blog com os principais fatos e destaques do Estado do Amazonas.

4 opiniões sobre “DIRETO AO ASSUNTO: 12 MILHÕES NÃO FORAM SUFICIENTES PARA ASFALTAR COARI

  1. 12 MILHÕES NÃO SÃO O SUFICIENTE PARA ASFALTAR A CIDADE DE COARI POR QUE O PREFEITO ARNALDO MITOUSO DIZIA, QUE A CIDADE DE COARI COM OS CURSOS MILHONÁRIOS DOS ROYTES ELE COM PREFEITO ASFALTARIA E PAVIMENTARIA TODAS AS RUAS DE COARI COM NOTAS CEM REAIS; POR ESSE MOTIVO OS 12 MILHÕES NÃO FORAM SUFIENTES PARA FAZER ESTA OBRA? QUEM LEMBRA DESTAS PALAVRAS EM CAMPANHA POLITICA NÃO FAZ MUITO TEMPO.

  2. Caro Daniel, essa empresa sequer sofreu fiscalização em suas medições, e se foi atestado por servidores públicos da secretaria de obras, ou seja, os engenheiros, esses se locupletaram no enriquecimento sem causa e na corrupção se que instaurou em Coari.Isso tudo é matéria de denuncia e responsabilidade criminal, qualquer dúvida é só requerer junto a secretaria as cópias do processo de recapeamento das via de Coari, fazendo referencia ao contratto.O que mais me deixa pasmo ou irresignado caro Daniel, é que nem o MP, nem a Câmara, nem a PF sequer tomam providencias para apurar essa lavagem e desvio de dinheiro público.Tá na hora do Povo se levantar contra tanta corrupção, convoquem um ato público de repúdio a todas essas irregularidades perante aqueles que tem a obrigação de cumprir a Lei.

  3. A lei aqui é o prefeito,pelo menos ele assim diz nos bares onde enche a cara de cachaça,digo cerveja pois agora tá podendo beber cerveja até cair no chão,pois tá rico e faz questão de propagar isso em Coari.Agora uma coisa é certa:como fica a cara do Alves,Mauricio,Eloim,Haroldo.Alexey(a decepção,pois me parecia uma pessoa íntegra,mas o dinheiro o corrompeu)e outros que ladravam em campanha que Arnaldo seria o exemplo de honestidade em Coari,ai meu deus!!! quanta hipocresia!!!o que mais me deixa perplexo é que O MP está a par de tudo e nada faz,o judiciário do Amazonas está a cada dia se afundando,quero deixar a qui um clamor:CNJ POR FAVOR NOS AJUDE,FAÇA UMA DEVASSA NO JUDICIÁRIO DO AMAZONAS,POIS ENCONTRARÃO DE TUDO UM POUCO,USE SERVIÇO DE INTELIGÊNCIA,INVESTIGUEM TODOS E PRINCIPALMENTE A JUSTIÇA ELEITORAL ESSA HUMMM…Esse prefieto e seus asseclas, são o mais efetivos representantes dos gualdripadores do erário,claro que aí envolve muita gente,só espero que um dia,apenas um dia a justiça letárgica do Amazonas desperte e comece a agir,senão do contrário Coari estará desgraçada por muitos anos.

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s

%d bloggers like this: