COARI EM SITUAÇÃO DE ABANDONO – CONJUNTO NAÍDE LINS

Não é necessário ir muito distante para constatar a situação de abandono em que Coari se encontra. Aqui em nosso bairro mesmo, basta dar um pequena caminhada para perceber o matagal tomando conta das vias públicas, muitos buracos e lixo, bastante lixo nas ruas. São dois anos que esta situação se propaga, como um verdadeira aberração, um tapa no rosto dos cidadãos coarienses que convivem com um orçamento da ordem de 182 milhões de reais. Há situações extremamente piores, mas começo o post a respeito deste assunto, aqui, direto de meu bairro mesmo para mostrar a realidade que atinge a todos, e não os bairros mais recentes.
Abaixo outras fotos que revelam buracos, lixo e matagal que tomam conta do conjunto Naíde Lins. Há bairros em Coari onde a situação é pior. Se ninguém tem coragem de se posicionar, através deste blog tomo uma posição de revolta contra esta situação e digo que esta realidade pode ser mudada, em nosso bairro, em nossa comunidade e cidade. Depende de atitude, atitude política que deve ser exigida de nossos gestores que foram eleitos por voto popular.

Enquanto a Rua 3 continua sendo infestada pelo matagal, a Rua 2 nesta foto está tomada de buracos e quando chove a lama toma de conta.  Mais um exemplo do abandono em que a cidade de Coari se encontra. Quando o blog denuncia este  fato não é com o objetivo de fazer politicagem, mas prestar um serviço de cidadania, uma política séria que requer atitude, uma vez que há recursos e os recursos são suficientes para tomar providências que tragam qualidade de vida para os cidadãos.

Publicado por Amazonas Em Destaque

Um blog com os principais fatos e destaques do Estado do Amazonas.

3 opiniões sobre “COARI EM SITUAÇÃO DE ABANDONO – CONJUNTO NAÍDE LINS

  1. Veja a prova do descaso,esse galpão foi construido em área verde do conjunto,área da SUAB,do Estado. Será que esse proprietário tem empresa constituida? Será? O lixo,o matagal,os assaltos,as drogas,o descaso total,a falta de respeito com o POVO, é o reflexo de um administrador INCOMPETENTE E CORRUPTO.Tudo é muito explicíto e claro,INCOMPETENCIA,BURRICE,PARA TRABALHAR,MAS PARA DESVIAR OU MELHOR ROUBAR,são muito, extremamente inteligentes. E O POVO? PAGANDO PELO ERRO COMETIDO.

  2. Todos um dia pagam pelo erro que comete, então o povo tá pagando muito caro pelo erro de ter colocado essa cambada de ladrões na prefeitura. Eu ainda avizei alguns, mais não ouviram! agora só em 2012, se DEUS quizer.

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s

%d bloggers like this: