O DESPERDÍCIO DO DINHEIRO PÚBLICO EM COARI

O valor da licitação para o asfaltamento das vias públicas de Coari foi de 12 milhões. Todo o ano de 2010 passou em branco, ou seja, nada foi feio e as ruas continuam esburacadas.

Volto aqui à questão do asfaltamento das vias públicas de Coari, não porque seja contra, pelo contrário: gostaria é que o trabalho já estivesse concluído. A primeira licitação e contrato já devem estar passando o período de 3 meses e a outra já foi despachada recentemente. Volto ao assunto para lembrar o flagrante do desperdício com o erário.

Esta foto acima mostra que menos cerca de três meses após parte da estrada Coari-Mamiá ter sido concretada, o cimento ali jogado foi retirado novamente. Dinheiro que praticamente foi jogado fora. Cimento que também foi jogado na rua da UEA e na Estrada do Contorno, assim como também em parte da Estrada Coari-Itapéua (até o IFAM). Cimento que aliás foi inaugurado com direito a fogos de artifício e a brilhante presença de nossos vereadores. Sabe-se só que foram milhões gastos com cimento que durou cerca de 3 a 4 meses e que não durou tempo o suficiente para resolver o problema.

Muitos ganharam com as ruas acimentadas, principalmente as empreiteiras que garantiram o dinheiro, mas o resultado não foi tão positivo assim, pois com a remoção do cimento e a buraqueira geral que ficou na cidade, o que houve mesmo foi um grande desperdício de dinheiro público. Desperdício que saiu do bolso do contribuinte e encontrou outros bolsos ávidos por lucrar com a precariedade do serviço prestado.


DANIEL MACIEL
BLOG COARI EM DESTAQUE

Publicado por Amazonas Em Destaque

Um blog com os principais fatos e destaques do Estado do Amazonas.

One thought on “O DESPERDÍCIO DO DINHEIRO PÚBLICO EM COARI

  1. QUANDO O POVO COARIENSE APRENDER QUE BRIGAR COM O SEU IRMÃO NÃO RESOLVE O PROBLEMA, SABERÁ SE UNIR E COLOCAR OS DEFRALDADORES PARA FORA, ENQUANTO BRIGAMOS UNS COM OS OUTROS NOS ALFINETANDO, OS POLITICOS ESTÃO COM O MENSALÃO DELES CHEIOS, E O PINGA-PINGA SENDO CADA VEZ MAIS ARROCHADO… QUANDO VAMOS APRENDER A SERMOS UNIDOS PARA LUTARMOS POR UM BEM COMUM??? TUDO BEM QUE ROUBASSEM… MAS QUE TIVESSE A DESCENCIA DE HONRAR OS DIREITOS DO CIDADÃO….MiNISTÉRIO PUBLICO FEDERAL(pfdc@pgr.mpf.gov.br) SAF SUL, Quadra 4, Conjunto "C" Bloco B Sala 304 – Tel.: (0xx61) 3105-6001 CEP: 70050-900/Brasília – DFMINISTÉRIO PUBLICO REGIONAL- AM(Procurador: LUCIANA FERNANDES PORTAL LIMA GADELHA lucianaportalgadelha@pram.mpf.gov.br,( http://www.pram.mpf.gov.br) (92) 3611-3180 – Ramal 230-Fax: (92) 3611-3180 – Ramal 229

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s

%d bloggers like this: