COARI QUEDA DE AVIÃO: DOR SEM TAMANHO

Não tive muito tempo de postar aqui no blog sobre o acidente aéreo, por está extremamente envolvido na coordenação do apoio aos parentes da vítima aqui em Coari. Uma dor sem tamanho, uma perca irreparável são palavras que podem traduzir tudo o que estamos vivendo estes dias. Como ser humano, que participou desde o desembarque dos corpos das vítimas até o sepultamento que será encerrado hoje as 17 horas, tudo é uma mistura de tristeza, dor e sofrimento.

Ontem, quando os 2 aviões chegaram com os corpos e a multidão acompanhava tudo no aeroporto, era preciso ser forte e determinado para coordenar tantas urnas. Desembarcando uma por uma e colocando nos caminhões para serem encaminhadas para os locais do velório. Era impossível conter a emoção ao ver as urnas das crianças sendo carregadas, ao relembrar a colega Joelma Aguiar, tão cheia de vida que encotrou seu destino final nesse trágico episódio.

Deslocamos-nos para o Ginásio Geraldo Granjeiro, onde estava a maior aglomeração de pessoas: cerca de 5.000 pessoas lotavam o local. Foi preciso ter coerência, e com a ajuda do Major Denildo Brilhante, do Secretário Interino de Saúde Eduardo, do médicos Dr. Erci e Dr. Ricardo Farias e de muitos colaboradores que estavam ali organizamos a multidão e a disposição dos caixões para a visita dos populares. Um dia intenso de trabalho e tensão seguida de uma noite de mais trabalho ainda. 

Publicado por Amazonas Em Destaque

Um blog com os principais fatos e destaques do Estado do Amazonas.

One thought on “COARI QUEDA DE AVIÃO: DOR SEM TAMANHO

  1. Não tinha nenhum parente e nenhum conhecido mas, sentir pela mortes dessas pessoas. Não fui ao velório nem ao enterro por motivis emocionais, sabia que não ia aguentar ao ver muitas urnas desse trágico acidente e ainda mais, com crianças que morreram afogadas. Imaginava meu filho e até chorei só de pensar na agonia que essas pessoas passaram até morrer. E a secretária Joelma que estava a bastante tempo em Coari era nossa conterranea já, não tinha amizade com ela mas, ela era um ser humano como eu. Nunca vamos esquecer o que aconteceu com nossos cidadãos coarienses e pedimos a Deus que console os familiares dos que se foram.

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s

%d bloggers like this: